sexta-feira, 1 de março de 2013

'Delegata' rouba a cena em ‘Salve Jorge’


O capítulo de 'Salve Jorge' da última quarta-feira (27) foi emoção pura, tudo graças à delegata Helô (Giovanna Antonelli), que está com sangue nos olhos atrás de qualquer pista sobre os traficantes. E ela está chegando bem perto da verdade!

As melhores cenas que foram ao ar no folhetim exibiram o enfrentamento entre Helô e Wanda (Totia Meirelles) e uma perseguição no shopping, com direito a arma e tudo. Isso porque a delegada descobriu que a vilã e Djanira são a mesma pessoa.

Na próxima semana, o toque policial em 'Salve' vai se intensificar. No capítulo do dia 6 de março, Helô descobrirá que Russo (Adriano Garib), gerente do café no qual Morena (Nanda Costa) trabalhava na Turquia, é Alejandro, o motorista que trabalhou para Lívia (Claudia Raia) e Haroldo (Otaviano Costa), quando o advogado foi baleado.

No dia seguinte, Morena entrará em contato com Helô novamente e mandará uma mensagem como o nome de Irina (Vera Fischer). "Wanda?", escreverá a esposa de Stenio (Alexandre Nero).

Com medo, Morena não vai responder nada, pelo menos por enquanto.

Ao que tudo indica, a personagem de Giovanna Antonelli tem tudo para ganhar cada vez mais espaço na nova fase de 'Salve Jorge'. Seria um grande acerto de Glória Perez!

Em tempo: Da mesma forma que Giovanna, Totia Meirelles está dando um show de interpretação na pele da vilã Wanda. Também dá gosto de ver Morena livre, leve e solta agora que se livrou dos bandidos. Finalmente...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário