quinta-feira, 7 de março de 2013

Demir e Ziah colocam em risco liberdade de Morena


Tudo estava muito bem na nova fase de Morena (Nanda Costa) até que ela cismou de entregar um celular para Waleska (Laryssa Dias), quem ainda está nas mãos dos traficantes de 'Salve Jorge'. Demir (Thiago Abravanel) e Ziah (Domingos Montagner) tentarão ajudar à nova amiga, mas despertarão a desconfiança de Russo (Adriano Garib), colocando em risco a liberdade da ex-traficada.

Tudo começa no capítulo do dia 7 de março, quando os dois turcos estão com as esposas em um restaurante perto da boate e decidem que aquela é uma boa hora de realizar a missão. Ziah estaciona o carro na porta do local e Demir entra. Uma garota de programa que está na porta fica desconfiada e conta para Russo sobre os misteriosos homens.

O chefe da segurança vai até Ziah e pede que ele entre na boate. Ele e Demir se misturam entre as meninas e o marido de Tamar (Yanna Lavigne) tenta descobrir quem é Waleska, sob os olhos atentos de Russo.

Para piorar a situação, Ayla (Tânia Khalill) e Tamar chegam ao local e flagram os maridos. As moças, claro, acreditam que eles estão ali atrás de mulheres e dão um show, carregando os dois para fora da boate.

Desconfiado, Russo colocará seus capangas para fotografar Demir e Ziah.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário