terça-feira, 12 de março de 2013

Elenco grava últimas cenas de "Carrossel"


Com apresentação de Eliana e participação do Restart, o elenco da novela "Carrossel" gravou nesta segunda-feira (11) as ultimas cenas da trama no circo Tihany, baseado no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A ausência de Valéria (Maísa Silva), uma das principais personagens da trama, no início das filmagens surpreendeu o público presente.

No entanto, o mistério da ausência da menina dos olhos de Silvio Santos foi solucionado em um passe de mágica, realizado pelo criador do circo, Richard Tihany: de uma caixa vazada, inicialmente vazia, o mágico baixou as cortinas e, em poucos instantes, fez com que Valéria surgisse dentro de um helicóptero.

O espetáculo foi pontada por músicas da novela, como "Ciranda da Bailarina", "Varinha de Condão" e "Carro-céu". A banda Restart participou do show com a canção "Matemática", que está na trilha da novela.

O SBT também apresentou aos presentes um número de dança com o novo elenco de "Chiquitas", próxima trama infantil da emissora.

 O personagem Cirilo (Jean Paulo Campos) também teve uma participação especial e chegou em uma  Chrysler em cima do palco para cantar o seu rap "peraí". Em seguida, Maria Joaquina (Larissa Manoela) surge vestida de princesa e canta "Beijo, beijinho, beijão" entre bolhas de sabão.

A parte mais emocionante, que recebeu muitos aplausos do publico, foi o momento em que Maria Joquina beija Cirilo e o deixa paralisado. Os telespectadores da trama esperavam pela reconciliação do casal desde o inicio de Carrossel.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário