segunda-feira, 11 de março de 2013

Em "Sangue Bom", Malu e Felipe Camargo revivem casal


Malu Mader e Felipe Camargo formaram um casal apaixonado em 1986, quando estavam no ar em "Anos Dourados". Agora, 27 anos depois, os atores revivem a antiga parceria em "Sangue Bom", próxima novela das sete da Globo com estreia prevista para abril.

Na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ambientada na sociedade paulistana atual, Malu e Felipe são Rosemere e Terácio, um casal que se reencontra após 20 anos separados. Os dois têm um filho, Felipe (Josafá Júnior), que Terácio está certo da paternidade.

Garçonete em um bar de música ao vivo, Rosemere criou o garoto sozinha e o incentiva no talento dele como ator de musicais. Já Terácio é um artista plástico frustrado, que faz parte da alta sociedade, mas está acomodado a uma vida cheia de regras, modos e disciplina. Ele se casou com uma mulher que não amava e deixou no passado seu curto romance com Rosemere, com quem rompeu de forma inesperada.

Na minissérie "Anos Dourados", eles faziam os papéis de Lurdinha e Marcos e tinham de enfrentar diversos obstáculos nos conservadores anos de 1950, no Rio de Janeiro, para conseguirem viver um grande amor.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário