sexta-feira, 15 de março de 2013

Equipe de "Sangue Bom" passa 40 dias em São Paulo


A equipe da nova novela das sete, “Sangue Bom”, passou 40 dias em São Paulo, Holambra e Campinas para captar as primeiras imagens da trama. Para isso viajaram para a capital paulista 150 pessoas, quatro caminhões, 80% do figurino da novela, além de grande parte do material de produção de arte e caracterização. Entre os atores que gravaram em São Paulo estão: Armando Babaioff, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo, Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond, Marco Pigossi, Humberto Carrão, Giulia Gam, Ingrid Guimarães,  Julio Oliveira, Bruno Garcia, Herson Capri, Bruna Hamu, Marco Ricca, Yoná Magalhães, Marisa Orth, Mayana Neiva, Joaquim Lopes, Rômulo Neto, Maria Helena Chira, Malu Mader, Felipe Camargo, Norival Rizzo, Josafá Filho, Sérgio Malheiros, Pedro Inoue, Felipe Lima, Rafael Paoli, Pablo Morais, Tuna Dwek, Ellen Roche, Sylbeth Soriano, entre outros.

Além dos bairros da zona norte, como Casa Verde e o próspero Jardim São Bento, a equipe também gravou no parque do Povo, Ibirapuera,  Shopping JK, além de alguns museus e espaços culturais, como o Museu Afro-Brasil e o Museu da Língua Portuguesa. Em Campinas, grande parte do elenco esteve reunido em cenas no fictício Kim Park. Para esta gravação, a equipe de produção de arte precisou deslocar um caminhão só com o material gráfico que transformou o local no parque de diversões da novela.

Em outra cena, do casamento de Tina (Ingrid Guimarães), as flores ficaram em evidência. Foram usados 250 vasos de orquídeas, 200 maços de lisiantos, 250 samambaias, além de muito verde. Mas nada superou a gravação da primeira cena da novela, que irá ao ar na estreia. Foram flores de todos os tipos: açucenas, rosas, orquídeas, sete ervas. A gravação começou logo ao amanhecer, no Ceagesp e além de contar com os produtores locais, a equipe recebeu um caminhão de flores de Holambra, só para movimentação das cenas dos protagonistas na “Acácia Amarela”, a cooperativa fictícia de Bento. No final do dia, as flores voltaram para Holambra, no interior de São Paulo, onde parte do elenco também gravou algumas cenas e fez laboratório para os personagens.  Esta gravação foi realizada com Marco Pigossi, o Florista Bento, e Isabelle Drummond, a Corinthiana Giane.

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Sangue Bom’, próxima novela das sete da TV Globo, é uma comédia romântica urbana e contemporânea, ambientada em São Paulo, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário