quinta-feira, 21 de março de 2013

Falabella enaltece passagem pelo "Video Show"


Nesta quarta-feira (20), o "Video Show" completou 30 anos no ar. Criado para mostrar os bastidores e resgatar os melhores momentos da programação da Globo, o programa já teve diferentes formatos e apresentadores, além de ter passado por muitas fases.

No ar como o personagem Ruço, de "Pé Na Cova", Miguel Falabella foi um dos apresentadores que passaram mais tempo à frente da atração. Para ele, o programa foi determinante em sua carreira. "Devo muito ao 'Video Show'. Deixei de ser um personagem para virar Miguel Falabella para as pessoas. Lá, por mais que não quisesse, tinha que me mostrar", contou o ator, diretor e autor ao UOL.

Falabella – que passou 15 anos à frente da apresentação do programa – disse que nunca pensou que ficaria tanto tempo na atração. "São 15 anos, não são 15 dias. Fiz muitos amigos lá dentro. Foi maravilhoso na minha vida", elogiou ele, acrescentando que soube a hora de parar.  "Chega uma hora em que as coisas têm que terminar. O grande segredo é saber fechar portas e abrir outras".

 Assim como Falabella, André Marques – atual apresentador do programa – não tem dúvidas da importância do "Video Show" na sua careira.

"Sempre fui um admirador do programa. Quando fazia "Malhação" e a equipe do programa acompanhava a gravação, sempre pedia o microfone para entrevistar", contou ele, admitindo que o 'Video Show' fez com que ele ficasse mais próximo do público.

"O que o programa me trouxe de mais legal foi o estreitamento com o público. Porque você deixa de ser um personagem para se mostrar. O público conhece seu jeito, seus defeitos, seu mau-humor. Você se torna um cara com milhões de parentes. Vejo esse feedback no aeroporto, quando viajo para tocar [André Marques também é DJ]. As pessoas falam comigo como se fosse da família. Me pedem conselhos de dieta, de amor", afirmou, aos risos.

Questionado por quanto tempo pretende ficar à frente da atração, André não foi nada racional. "Sou apaixonado pelo programa. Vou ficar enquanto o amor durar", brincou.

O programa especial, comemorativo dos 30 anos, recebeu no novo cenário, além de Miguel Falabella, a também querida do público Cissa Guimarães. Os dois bateram um longo papo com os atuais apresentadores e relembraram momentos curiosos daquela que foi a fase áurea do programa.

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário