terça-feira, 19 de março de 2013

Filha de Nando Reis posa nua para revista


Sophia Reis, 24, estampa a capa da edição de março da revista "Status". A filha do cantor Nando Reis foi clicada em um ensaio sensual e falou sobre liberdade e um pouco da sua carreira.

Entre as declarações dadas pela apresentadora, ela disse que as pessoas precisam ser mais livres, e se aceitarem mais. “Para mim, a melhor promessa de liberdade é ser livre de nós mesmos, romper com nossos próprios estereótipos. Mesmo que o resultado seja uma relação meio esquizofrênica comigo mesma”, declarou.

Sophia também falou sobre algumas experiências que teve durante as gravações do seu programa "A Liga", na Band , como a vez em que participou do ritual do Santo Daime. “Pensei que fosse morrer, que ia ficar louca, depois fui encharcada de uma sensação de amor, um furacão passou dentro de mim, perdi noção de tempo, de lugar, é impossível descrever”, descreveu.

Sophia é atualmente uma das apresentadoras do "Volta ao Mundo", reality show do Multishow que acompanha as viagens da filha de Nando reis, Esther Ohana e Michelle Schangler. Ela já foi VJ da MTV e já integrou o time do programa "A Liga", da Band.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário