sexta-feira, 29 de março de 2013

Flávia Alessandra cogita fazer "Amor à Vida"


Flávia Alessandra, 38, falou ao site da revista "Quem", em matéria publicada nesta quinta-feira (28), que pensa em engatar um papel na próxima novela das 21h, "Amor à Vida", assim que as gravações da sua personagem Érica em "Salve Jorge" se encerrarem.

Segundo o site, a atriz teria sido convidada para fazer uma personagem que aparece na nova trama a partir do episódio 80. "Vamos deixar rolar. Por enquanto, não está nada certo. Meus planos, até o momento, são de férias. Quero descansar, curtir a família, viajar. Mas, às vezes, eu falo isso e acabo sendo seduzida por um bom papel", explicou a atriz.

Flávia disse estar adorando a sua personagem em "Salve Jorge", que deve acabar em dois meses. "Por enquanto, meu foco é a tenente Érica de 'Salver Jorge', que é um papel delicioso. Quando um trabalho vai chegando na reta final, o que pensamos é férias", contou.

O trabalho anterior da atriz foi na novela "Morde & Assopra", justamente de Walcyr Carrasco, autor de “Amor à Vida”. Na época a trama não decolou de início, mas com mudanças hábeis, o autor conseguiu contornar a situação, fez ajustes e a novela terminou com média de 30 pontos no Ibope. Os dois também foram parceiros em “Alma Gêmea”, grande sucesso do horário das 18 horas no qual a personagem de Flávia Alessandra teve grande destaque ao viver a vilã Cristina.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário