quarta-feira, 13 de março de 2013

"Flor do Caribe" começa bem


As primeiras cenas de "Flor do Caribe", nova novela das 6, substituta de "Lado a Lado", impressionam pela beleza. Há muito tempo a Globo não chegava a tanto e com tamanho requinte.

Aliás, o diretor Jayme Monjardim sempre se destacou pela finalização de bom gosto em todos os seus trabalhos e agora, de maneira especial, favorecido por tudo que existe de mais lindo e maravilhoso nas praias do Rio Grande do Norte e da região da Guatemala.

Não bastasse isso, a história do Walther Negrão, em "Flor do Caribe", considerando apenas este seu começo, já revelou qualidades interessantes. Está tudo muito bem amarrado. Não se economizou, inclusive, numa distribuição mais rápida de cenas, que além de contribuir para um maior ritmo e dinamismo, também foi importante para apresentar a maioria dos seus personagens.

Mesmo com a experiência de tantas outras jornadas, a ponto de passar toda essa segurança ao público, vale da maneira mais positiva destacar o entusiasmo deste autor à frente de mais essa novela, que só pode ser comparado ao de alguém que está começando.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário