terça-feira, 5 de março de 2013

Giane revela porque aceitou fazer biografia


O ator Reynaldo Gianecchini resolveu contar como aceitou o convite para ter a sua história contada num livro. Ele falou que já havia recusado algumas propostas, mas a do escritor Guilherme Fiúza foi diferente.

“Lançar uma biografia não foi ideia minha. Jamais tive essa pretensão de contar a minha história, mas o Guilherme veio com uma proposta que achei que poderia ser um livro muito bacana”, disse ele, em entrevista a Serginho Groisman, no “Altas Horas”.

Ele confessou ainda que relembrar de alguns acontecimentos de seu passado não foi fácil, mas serviu de terapia.

“Eu repassei minha vida inteira para o Guilherme com detalhes que nem lembrava. Foi um processo terapêutico para mim. Dá uma sensação muito estranha de compartilhar um monte de coisa, principalmente porque tem pessoas envolvidas. No começo fiquei um pouco desconfortável, mas no segundo capítulo comecei a relaxar, porque entendi que era tão legal aquilo e não expunha ninguém indevidamente”, falou.

Totalmente curado do câncer, Reynaldo Gianecchini está atualmente no ar na novela “Guerra dos Sexos”, da Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário