quinta-feira, 28 de março de 2013

Globo lança programação 2013

 
Novos programas e novelas, quadros inéditos, temporadas renovadas e transmissões de grandes eventos. Vem aí a Globo em 2013! Uma grande campanha institucional, criada pela Comunicação da Globo, está nas ruas, páginas de revistas e jornais, na internet, rádios e na própria TV, com filmes estrelados por um time de 50 cantores e 65 atores, apresentadores e jornalistas, que contam – e cantam – um pouco do que vem por aí.

No ar até o dia 30 de março, o público assiste a quatro filmes, com temáticas diferentes – jornalismo, esporte, dramaturgia e shows – e a participação de 65 nomes de todas as áreas da TV. Na segunda fase da campanha, cerca de 50 cantores, dos quatro cantos do país, cantam o jingle ‘Vem Aí’, de Sergio Valente, com arranjo do diretor musical Ricardo Leão. O clipe estará na tela da Globo e nas rádios de quinta-feira, dia 28, a 07 de abril, em uma versão longa de 2 minutos e 15 segundos e outras oito versões menores de 30 segundos. Os filmes têm direção de Oscar Rodrigues Alves, da produtora Nuclear.

Em pontos de grande circulação do Rio de Janeiro e de São Paulo, como aeroportos e shoppings centers, letras de acrílico gigantes saudaram o público formando a expressão ‘Vem_Aí’. Criadas e executadas pela SRCOM, as intervenções urbanas têm 5,5m de largura por 1,25m de altura e contam com recheios de bolas, flores, microfones e notas musicais, em referência aos conteúdos variados da Globo. O ‘vem_aí’ também estampa os anúncios impressos da campanha, que circulam nos principais jornais e revistas do Brasil.
Vem_aí é uma marca e será um programa. No dia 27, um show reunirá convidados, jornalistas, artistas, apresentadores, publicitários e anunciantes, no Credicard Hall, em São Paulo. Na quinta-feira, dia 28, depois de ‘Salve Jorge’, o público se juntará à festa com a exibição de um programa com os melhores momentos do evento, dirigido por Boninho.

O público está participando dessa celebração há duas semanas através das mídias sociais. Foram produzidos cinco filmes, embalados por textos de alguns de nossos autores, que vão trazer fotos dos seguidores do perfil da Globo no Instagram. A iniciativa, que rendeu mais de três mil fotos, traduz os desejos do público e da Globo para 2013: Vem_aí Sonhos, com texto escrito por Ricardo Linhares e locução de Fernanda Montenegro; Vem_aí Alegria, de Maria Adelaide Amaral, com interpretação de Isabelle Drummond; Vem_aí Paixão, de Walcyr Carrasco na voz de Susana Vieira; Vem_aí Renovação, por Thelma Guedes e Duca Rachid, com leitura da pequena atriz Mel Maia; e Vem_aí Esperança, nas palavras de Manoel Carlos e na voz de Julia Lemmertz. Um sexto filme, produzido pela FSB Digital, homenageia a vida através de sete grávidas, entre elas a atriz Juliana Paes. As fotos, desejos e filmes estão sendo compartilhados pelos perfis sociais da Globo e no site www.redeglobo.com.br.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário