segunda-feira, 11 de março de 2013

Helô coleciona provas contra Wanda


O perfil falso criado por Morena (Nanda Costa) já está ajudando as investigações da polícia. Foi só a gata do Alemão enviar uma foto da porta da boate para eles ficarem ligados e... bingo! Conseguiram uma foto de Wanda (Totia Meirelles) saindo do lugar. Ricardo (Alexandre Barros) vai pessoalmente contar a novidade para Helô (Giovanna Antonelli).

A delegada vibra com a notícia e garante que vai continuar tentando manter contato com a fonte da internet. Quem não perde a oportunidade de alfinetar a patroa é Creusa (Luci Pereira), que insiste em desconfiar das intenções de Ricardo e brinca com a aparição do policial ali.

Será que agora Helô vai conseguir colocar Wanda atrás das grades?

Revelação - Berna (Zezé Polessa) não suporta mais as chantagens de Wanda (Totia Meirelles) e resolve abrir o jogo sobre a verdadeira identidade de Adalgisa a Helô (Giovanna Antonelli). A turca chama a delegada para um bate-papo em seu tablet e coloca as cartas na mesa.

"Eu menti! Aquele dia, na delegacia. Eu menti! Aquela mulher que você chamava de Wanda era a Adalgisa!", dispara Berna, que ainda pede para a delegada tomar conta de Aisha (Dani Moreno).

 Helô, que de boba não tem nada, logo percebe que o sequestro que a jovem sofreu pode ter sido encomendado por Wanda. "Ela está me ameaçando! Ameaçando a Aisha!", confirma Berna.

Será que Helô vai conseguir colocar as mãos em Wanda com a ajuda de Berna?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário