terça-feira, 12 de março de 2013

Jesus Luz e Antônia Morais estão namorando


Jesus Luz, 26, e Antônia Morais, 20, estão namorando, segundo informação da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada nesta segunda-feira (11).

Segundo o colunista, apesar de nenhum dos dois ter assumido o romance publicamente, a atriz é sempre vista no apartamento do ex-namorado da Madonna, geralmente em visitas noturnas.

O jornal ainda diz que as idas da atriz se intensificaram na última semana. Antônia chega sempre sozinha, guarda o carro na garagem do prédio, e fica no apartamento de Jesus Luz por períodos longos.

Os dois, aliás estão trabalhando juntos na novela "Guerra dos Sexos", na qual interpretam o casal Rodolfo e Isadora. O romance entre a morena e o DJ, segundo especulações, teria começado nos corredores do Projac.

[Atualização 15h30]: a assessoria de imprensa de Jesus Luz negou a informação, afirmando que ela não procede. Já Antônia mantém, no Facebook, o status de "relacionamento sério" com o namorado Romeu Bentes-Montenegro.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. aiii ia ser tudo de bom se eles tivesem namorando o brasil irião adorar porque todo mundo gosta deles na vida real e imagina so se eles tivessem namorando o brasil iria adorar...

    ResponderExcluir