terça-feira, 5 de março de 2013

Juliana Didone e Bianca Byington vão para a Record


Logo após anunciar Bianca Byington em "Pecado Mortal", título provisório de sua primeira novela na Record, Carlos Lombardi também confirmou a contratação de Juliana Didone.

Juliana, que está afastada das telinhas desde o fim de "Aquele Beijo", em 2011, estava na Globo desde 2002. Entre seus papéis de maior destaque estavam a protagonista Letícia, da temporada 2004 de "Malhação", uma das de maior sucesso até então, e a Maria Celeste de "Negócio da China", em 2008.

No folhetim da Record, a atriz dará vida à Leila, uma mulher que promete arrasar com a vida de vários homens segundo descrição do próprio roteirista.

"Pecado Mortal" substituirá "Dona Xepa" na faixa das 22h. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.


Longe das telinhas desde "As Brasileiras", onde participou do episódio "A Fofoqueira de Porto Alegre", Bianca Byington é a mais nova contratada da Record.

Bianca estará no elenco de "Pecado Mortal", título provisório da primeira novela de Carlos Lombardi na emissora paulista. A confirmação foi feita pelo próprio autor há poucos minutos: "(…)hora de oficializar: Bianca Bygton (é é possível que esteja grafando o nome dela errado). Está no núcleo de Ipanema".

Bianca Byington tem mais de 20 anos de carreira e nunca saiu da Globo. Entre seus trabalhos feitos junto a Carlos Lombardi está "Perigosas Peruas" e "Quatro por Quatro".

"Pecado Mortal" substituirá "Dona Xepa" na faixa das 22h. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário