quarta-feira, 6 de março de 2013

Justin Bieber é vaiado depois de atraso


Não é porque Justin Bieber, 19, é uma febre entre os adolescentes que está imune à ira dos fãs. Na segunda-feira (4), o cantor se apresentou na arena O2, em Londres, mas foi fortemente vaiado. Isso porque ele subiu ao palco com mais de duas horas de atraso.

E não foram só as vaias que chamaram atenção durante a espera por Bieber. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", uma grande parte do público não pôde esperar o começo da apresentação e começou a ir embora, já que essas pessoas "precisavam acordar cedo para ir ao colégio no dia seguinte”.

Mesmo depois que o show acabou, os fãs continuaram mostrando indignação por meio do Twitter. Alguns acusaram o cantor de ter sido "rude, desrespeitoso e arrogante" por deixar pessoas tão jovens até tarde em uma noite de segunda-feira. Outros contaram que crianças estavam tão cansadas que chegaram a dormir antes mesmo de ele subir ao palco.

Os organizadores da O2 pediram desculpas pelo atraso, mas não deram nenhuma explicação. "Justin Bieber está agora no palco e pede desculpas pelo atraso de seu show", tuitaram logo depois que ele entrou e começou sua apresentação.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário