quarta-feira, 6 de março de 2013

Kate Middleton dá pistas do sexo de seu bebê


Kate Middleton, 31, indicou, sem querer, que está grávida de uma menina, segundo o site da revista "Us Weekly". A Duquesa de Cambridge deixou escapar a informação em visita ao museu National Fishing Heritage Centre, em Grimsby, na Inglaterra, nesta terça-feira (5).

A mulher do príncipe William recebeu um ursinho branco de uma admiradora, Diane Burton. Ao agradecer, Kate respondeu: "Obrigada, vou levar isso para minha f..." e parou de falar no meio da frase, percebendo o que estava dizendo.

Sandra Cook, outra local que estava presente, contou: "Eu disse pra ela: 'você ia dizer filha, não é?' e ela disse: 'não, não sabemos'. Mas eu respondi: 'oh, eu acho que você sabe'. E ela respondeu: 'nós não estamos contando'".

Sorridente, Kate teria pegado o ursinho e deixado o local. Segundo fonte não identificada do site, o casal real teria descoberto o sexo do bebê e compartilhado somente com os pais.

Em conversa com outra admiradora, chamada Bobbie Brown, Kate acabou afirmando que o herdeiro do trono britânico já está querendo aparecer. "Perguntei se o bebê já estava mexendo ou chutando, e ela disse: 'Sim está, bastante na verdade!'", disse Brown.

No último fim de semana, Kate viajou para a Suiça com o marido, William, e o cunhado, Harry, para o casamento de amigos. Cheia de cuidados com a gestação, a duquesa apenas observou o marido esquiar, sem participar da atividade.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário