sexta-feira, 1 de março de 2013

Lívia descobre que Morena está viva


Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", a falsa morte de Morena (Nanda Costa) deixará de ser segredo. A jovem descobrirá que a notícia de seu falecimento chegou ao Brasil e, por isso, revelará a Helô que está viva. Mas não só a policial desvendará o mistério. Lívia (Claudia Raia) também terminará sabendo que o acidente no qual a filha de Lucimar (Dira Paes) se envolveu não foi fatal.

Tudo começará quando Morena acessar um site e descobrir que uma missa será celebrada em sua homenagem. Atordoada e preocupada com a reação da família e dos amigos, ela entrará em contato pela internet com a delegada e dirá que está segura na Capadócia.

Neste momento, ela também tomará coragem para contar tudo à policial, que revelará já saber do esquema de tráfico humano depois da conversa por telefone com Waleska (Laryssa Dias). Em seguida, Helô pedirá à moça que guarde segredo sobre a falsa morte, pois pretende encontrá-la em Istambul para pensar num plano contra a quadrilha.

Morena, acompanhada por Zyah (Domingos Montagner), irá para um hotel na cidade onde marcou com  Helô. Porém, ao chegar lá, eles encontrarão, por acaso, Lívia. Sem saber que a vilã é a líder dos criminosos, ela chamará a traficante, que, dessa forma, descobrirá a verdade.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário