sexta-feira, 8 de março de 2013

Morena conta para Helô que está viva


Logo depois da trapalhada de Demir (Tiago Abravanel) e Ziah (Domingos Montagner), que será exibida em 'Salve Jorge' nesta quinta-feira (7), o novo amigo de Morena (Nanda Costa) finalmente conseguirá entregar um celular para Waleska (Laryssa Dias).

A traficada encontrará um número de telefone escondido na bateria do aparelho e, no capítulo do dia 14 de março, falará com Helô (Giovanna Antonelli). “Socorro”, irá sussurrar a escrava sexual. Se dando conta do que se trata, a delegada começa a conversar com a menina e consegue anotar o nome do local onde ela trabalhava no Rio de Janeiro.

Antes que as duas troquem mais informações, Russo (Adriano Garib) aparece no alojamento da boate e interrompe a conversa. Esperta, Waleska pecebe que o celular, caído no chão, ainda está ligado e grita o nome do chefe de segurança, da Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer) e ainda dirá que “a chefa” fica no Brasil. Logo depois deste primeiro contato, Helô irá até à boate onde Waleska trabalhava e descobre que quem a levou para o exterior foi Wanda.

Enquanto isso, na Capadócia, Morena ficará sabendo que a notícia de sua suposta morte chegou ao Brasil. Preocupada com o estado de sua família, a moça decide entrar em contato com Helô e compra uma câmera de vídeo. Ela então liga para a delegada no capítulo do dia 15. “Morena!”, se surpreenderá Helô ao ver a imagem da filha de Lucimar. “Eu tô (sic) viva, dona Helô! Tô (sic) viva!”, dirá Morena.

Morena contará como foi parar na Turquia e Helô irá ao seu encontro. O que a delegada não esperava é que ela estaria gravidíssima.

A confusão vai ser boa nas próximas semanas! Lívia e Wanda também estarão em Istambul e Théo chegará logo em seguida.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário