terça-feira, 19 de março de 2013

Morte no elevador gera polêmica


Foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (18) a cena em que Lívia (Claudia Raia) mata Rachel (Ana Beatriz Nogueira), em "Salve Jorge". A vilã aplicou uma injeção letal fazendo mais uma vítima na trama.

A cena repercutiu bastante nas redes sociais. Logo após a novela terminar, bombaram no Twitter comentários de internautas questionando a possível falta de câmeras no elevador em que o crime aconteceu e o sinal do celular funcionar dentro do mesmo.

Os nomes de Rachel, Lívia e da autora Gloria Perez entraram nos Trending Topics como uns dos assuntos mais comentados do momento.

"Poxa! Vc acha q o povo é burro? Qquer predinho tem câmera no elevador. Nesse de luxo da Turquia não? Me explica pq?", escreveu a internauta Maria Paula (@mariapaulalimah).

"A RACHEL PEGA O CELULAR E ENTRA NO ELEVADOR PRO SINAL FICAR PIOR? #SALVEJORGE", disse Margo Channing ‏(@margochanning_).

Logo em seguida, a novelista respondeu: "Antes que vcs perguntem: o elevador tem câmera sim, mas a Lívia tem cúmplices no hotel :-)".

A cena - A chefona do tráfico aproveitou o momento certo para apagar Rachel. A vilã aplicou a seringa bem na hora em que a namorada de Élcio (Murilo Rosa) ia contar tudo para Helô, por telefone.

"Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!", disse Rachel, sendo assassinada logo em seguida.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário