quarta-feira, 20 de março de 2013

Murilo Rosa se contradiz em versões sobre fotos


Murilo Rosa, que sempre teve sua reputação intacta junto ao público, é protagonista de mais um crime na internet envolvendo celebridades. Ele teve imagens íntimas divulgadas na rede.

No entanto, agora há uma versão inédita dos fatos.

Um internauta que teve acesso ao vídeo contou ao jornal 'O Dia', que a gravação foi feita durante uma conversa de Murilo no bate-papo de um portal.

O ator teria entrado no chat usando uma máscara do personagm Batman. E só depois, mais à vontade, tirou o objeto do rosto.

A história ainda é mal explicada. Murilo se contradisse nas versões divulgadas para a imprensa e para a polícia.

O ator explicou que as fotos íntimas, retiradas do vídeo, que estão circulando na internet, foram feitas para a sua mulher, a top Fernanda Tavares. Elas teriam chegado ao público por meio de uma invasão hacker em seu computador, semelhante ao caso de Carolina Dieckmann, em 2012.

Já no boletim de ocorrência, Murilo não citou o nome de Fernanda e disse que uma outra mulher tentou extorqui-lo para não divulgar as imagens.

Segundo a polícia, a mulher em questão na verdade é um homem, que fez telefonemas e mandou mensagens para o celular do ator.

A polícia do Rio de Janeiro já tem um suspeito, que não teve sua identidade divulgada, e está tomando todas as medidas necessárias.

O caso também está sendo investigado como montagem fotográfica. Segundo o advogado de Murilo, Ricardo Brajterman, as imagens não são reais.

'Alguém maldoso, querendo difamar, aproveitando que ele está na crista da onda, quer divulgar como se ele estivesse em um momento de intimidade', afirmou.

Murilo será novamente chamado para depor sobre a história.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário