sexta-feira, 1 de março de 2013

Nicole Bahls tem vergonha de dizer que é jornalista


Nicole Bahls, 27, afirmou que tinha vergonha de dizer que é jornalista. A ex-Panicat deu uma entrevista ao programa do SBT, "De Frente com Gabi", e falou sobre sua profissão e sobre os ex-namorados.

Apesar de o programa não ter data anunciada para ser exibido, a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (28), garantiu que teve acesso ao que rolou nos bastidores. O colunista contou que Nicole estava visivelmente nervosa durante os quatro blocos da entrevista e que, durante o bate-papo, ela revelou ter receio de falar sobre sua formação.

“Tinha vergonha de dizer que sou jornalista, com medo de não honrar a classe”, disse ela que, logo em seguida, recebeu uma resposta educada de Marília Gabriela, falando que ela não deveria se envergonhar.

A respeito de sua vida íntima e de seus ex-namorados, a ex-peoa contou que seu lance com o jogador Neymar "foi apenas um beijo" e ainda elegeu Thor Batista seu "melhor namorado". O namoro de Nicole com o filho do empresário milionário Eike Batista durou pouco mais de um ano e acabou por causa do quadro "Pânico Delivery", do programa "Pânico".

"No quadro, eu e outras panicats levávamos rapazes bêbados pra casa e eles respondiam a uns questionários. Se acertassem as questões, eles ganhavam selinhos”, disse a morena.

Ainda durante a entrevista, Bahls contou que pretende conversar com Alan Rapp, diretor do "Pânico na Band", sobre a possibilidade de voltar a fazer parte da atração. Nicole deixou o programa em 2011, após uma discussão pública com a também ex-Panicat Juju Salimeni. Em 2012, a musa integrou o elenco da quinta edição do reality show "A Fazenda", da Record.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário