terça-feira, 12 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Novo slogan
A pedido da nova direção, sob o comando de Carlos Henrique Schroder, a Globo lançará novo slogan junto com a nova grade de programação. De acordo com informações da Revista Veja, o atual "A Gente se Liga em Você" não teria conquistado o público como os anteriores, "Globo e Você, Tudo a Ver" e "A gente se Vê por Aqui". O novo slogan deve ficar no ar até 2015, quando a emissora completará 50 anos.

As peripécias de Helena
A próxima novela de Manoel Carlos, com o título provisório de "Em Família", será contada em três fases. Cada uma, contará um período da vida da protagonista Helena, que será interpretada por Júlia Lemmertez, na fase adulta. A personagem terá três intérpretes: com 12 anos, com 20 e com 40.  Maneco já trabalha no texto. A produção, supervisionada por Jayme Monjardim, só deve começar no segundo semestre. As gravações estão previstas para outubro.

Barriga de aluguel
Danielle Winits, que saiu recentemente de "Malhação", estará na próxima novela das nove da Globo, "Amor à Vida". A atriz adiantou novidades do novo folhetim de Walcyr Carrasco, onde interpretará uma enfermeira que servirá de barriga de aluguel para um casal gay que deverá ser vivido por Marcelo Antony e Thiago Fragoso.

TV Gazeta tira programa do ar
Na última sexta-feira (08/03), a apresentadora Cinthya Rachel anunciou o encerramento do programa “Cozinha Amiga”. A atração que também contava com o ex-BBB, Thyrso, sairá da grade de programação já a partir desta segunda-feira (11/03). O programa “Você Bonita” ocupará a faixa horária das 13h30 às 14 horas.

Novela marca 18 pontos de média
Após a novela de época "Lado a Lado", a Globo optou por uma produção atual para o horário das seis. Ainda assim, "Flor do Caribe", que estreou ontem, manteve elementos históricos: na novela, Samuel (Juca de Oliveira) não consegue tirar da memória as atrocidades do período da Segunda Guerra Mundial. Fora isso, o primeiro capítulo do folhetim mostrou aquilo que deve guiar toda a trama: o desejo do vilão Alberto (Igor Rickli) em separar o casal Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Tendo como cenário belezas naturais do Rio Grande do Norte, marcou 18 pontos de audiência na prévia do Ibope --mesmo índice da estreia de "Lado a Lado".

Hermano
O argentino Miguel, que saiu do "BBB" anteontem, disse à coluna que recebeu o convite para participar do reality no dia 4. Miguel, que mora no Rio há dois meses, falou que a única instrução que recebeu da produção do "BBB" foi a de não revelar que fazia parte de uma brincadeira. "Não falaram que eu tinha de beijar alguém. O que rolou comigo e com a Fani foi de verdade."

Pesquisas
Kamilla deve ser eliminada no paredão de hoje. Segundo enquete do UOL, ela tem mais de 69% dos votos para sair do jogo. Em pesquisa do Terra, ela tem mais de 75%.

Infantil
A gravação de cenas do capítulo final de "Carrossel" (SBT), ontem, no Circo Tihany, teve vários números musicais. Em um deles, o elenco de "Chiquititas", nova trama infantil da emissora, cantou "Remexe", tema de abertura da primeira versão da novela.

Acordo
Silvio Santos voltou a usar em seu programa o jingle "Lá, lá, lá, lá/ Silvio Santos vem aí". Para isso, o SBT fez um acordo em outubro de 2012 com Archimedes Messina, autor do jingle. Em 2011, a Justiça estabeleceu que Messina deveria ganhar uma indenização de R$ 5 milhões.

Acompanhado
Outro que curtiu o calor carioca, com um banho de piscina, foi o cantor Kevin Jonas, que está em turnê com os Jonas Brothers pelo país. Ele e a mulher, Danielle, estão hospedados na Barra.

Festeiro
Neymar continua conciliando o tempo livre entre as baladas com os amigos e o namoro com Bruna Marquezine. No sábado, foi curtir a festa M.I.S.S.A (Movimento dos Interessados em Sacudir a Sua Alma), no Rio.

Romântico
No dia seguinte, chegou de mãos dadas com Bruna à churrascaria Porcão. A moça exibia uma bela aliança na mão esquerda. Neymar e Bruna foram recepcionados pelo promoter David Brazil.

Susto
Luis Fernando Verissimo, 76 anos, voltou a ser internado na madrugada do último sábado, com dores no peito, em Porto Alegre, informou ontem o Hospital Moinhos de Vento. O escritor já deixou o CTI e está no quarto.

Processo
O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, afirmou ontem em seu Twitter que pretende processar a apresentadora Xuxa Meneghel.

Desabafo
Xuxa usou seu Facebook na sexta-feira para fazer um desabafo sobre a eleição de Feliciano, em que dizia: "Esse homem não é um religioso, é um monstro".

Barriguinha
No Rio para a apresentação do prêmio esportivo Laureus, a atriz americana Eva Longoria visitou o Cristo Redentor, tomou sorvete e caminhou por Ipanema. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a barriguinha saliente que Eva exibiu na praia.

Sangue
Kim Kardashian é adepta de um tratamento dermatológico que consiste em usar o próprio sangue para melhorar o aspecto da pele. A socialite divulgou uma foto com o rosto ensanguentado.

Cancelamento
Morrissey cancelou novamente um show nos EUA. O cantor britânico foi internado com pneumonia, que afetou seus dois pulmões. Ele faria uma apresentação em San Francisco.

Rock in Rio
Justin Timberlake se apresentará no Rock in Rio, no dia 15 de setembro. Assim, John Mayer e Bruce Springsteen foram mudados para o segundo fim de semana de shows, no dia 21.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário