quarta-feira, 13 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Nova melhor amiga
Até com certa frequência, Cleo Pires rouba a cena nas mídias sociais, vira trending topics, independentemente do trabalho em "Salve Jorge". Na segunda, porém, foi por causa da novela que ela esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em breve, Bianca, sua personagem terá uma grande virada. Ela embarca para Turquia, se declara para Zyah (Domingos Montagner) e decide morar na Capadócia, virando dançarina do restaurante local. E mais: depois da Jéssica (Carolina Dieckmann), agora é Cleo Pires quem vai virar a melhor amiga de Morena (Nanda Costa).

Valeu a aposta
Quando "Fina Estampa", do Aguinaldo Silva, ainda estava no ar, Glória Perez batalhou pela escalação de Totia Meirelles em "Salve Jorge". Na ocasião, ela já dava garantias que seria um excelente papel e que a Totia faria muito bem. Acertou nas duas.

Grade
A nova temporada do "Globo Mar", na Globo, terá um total de 13 episódios, com exibição de 4 de abril a 27 de junho, nas noites de quinta-feira. Prevalecendo a ordem, Pedro Bial irá estrear o segundo ano do "Na Moral" no dia 4 de julho.

Estrela venezuelana
Está tudo confirmado para a participação da atriz Gabriela Spanic no próximo "Domingo Legal" do SBT. É dela o principal papel da novela "A Usurpadora", em reprise na faixa das 4 da tarde. Foi pessoalmente convidada pelo apresentador Celso Portiolli.

Perdeu o momento
Todo programa jornalístico deve necessariamente ficar plugado no que está acontecendo. Não pode ser de outra maneira. Pior que foi. Na véspera do início de um Conclave, o "Roda Viva" da TV Cultura preferiu trazer como convidado o deputado federal Roberto Freire.

Existe uma história
O "Roda Viva", que sempre foi e continua sendo um bom programa, não pode se permitir a enganos como este. Um deputado federal, como é o caso do atuante Roberto Freire, pode ser chamado a qualquer tempo, especialmente quando for o caso de um assunto importante em Brasília. A eleição de um novo Papa não acontece a toda hora. São coisas que devem ser consideradas pela produção.

Japonês
Ontem, depois de gravar a "Praça", Carlos Alberto de Nóbrega reuniu todo o seu pessoal num restaurante japonês. E lá comemorou mais um aniversário. O de número 77.

Combinado assim
O show no circo Tihany, realizado e gravado na segunda-feira, será aproveitado pelo SBT em dois momentos. A cena final da novela, como estava combinado, e um programa que oportunamente será exibido no horário nobre. Destaque-se aí a direção do Reynaldo Boury e do Ricardo Mantoanelli. Foi 10.

Cinema
Rosi Campos, assim assim em "Salve Jorge", também está no elenco de "Aprendiz de Samurai", do diretor Stefano Capuzzi. Sem maiores dificuldades, claro, ela conseguiu abrir espaço nas gravações da novela e vai filmar sua primeira cena nesta quinta-feira. Caio Castro é o protagonista.

Nunca vi
Observando cuidadosamente, verifica-se que a Jequiti é a empresa que mais aparece na programação e intervalos do SBT atualmente. De duas uma, ou o comercial está com muito espaço ou existe outro interesse. Nunca se viu uma exposição tão fantástica, inclusive com direito a capa e várias páginas na Vejinha.

Caiu de bico
O game de Mario Frias voltou ao ar domingo passado, pela Rede TV!, e, até em função da acirrada disputa de audiência, o título do programa praticamente fez jus à posição no ranking. Exibido entre 19h34 e 20h51, "O Último Passageiro" deu 1.3 ponto no Ibope, ficando atrás de Globo, Record, SBT e Bandeirantes.

Jogo de interesses
Em "Guerra dos Sexos", na Globo, capítulo desta quinta-feira, Zenon (Thiago Rodrigues), após se interessar por Analu (Raquel Bertani), decide abrir o jogo sobre as armações da vilã Carolina (Bianca Bin).

Riqueza
A segunda temporada do "Mulheres Ricas", que terminou anteontem, rendeu à Band 4,1 pontos de média no Ibope. A primeira marcou 3,5 pontos. Uma terceira temporada do "Mulheres Ricas" está garantida na programação da Band. A emissora começará a pensar no próximo elenco que vai compor a atração em junho.

Plural
Em meio às gravações da série "Tapas & Beijos" (Globo) e da peça "Adultérios" (em cartaz em São Paulo), Fábio Assunção arranjou tempo para ser o diretor artístico da exposição Retrato Social, que estará aberta ao público a partir do dia 19, no shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

Indiscreto
Foi Boninho quem entregou o endereço e o horário da festa de 30 anos do cantor Thiaguinho, que aconteceu na madrugada de ontem, na Vila Olímpia, em SP. O diretor divulgou o convite, que foi destinado apenas a 150 amigos mais próximos do cantor, no Instagram.

Festão
Apesar de o aniversariante ser pagodeiro, foram músicas eletrônicas que embalaram a festa, comandada por um DJ até as 6h de ontem.

Póstumo
A gravadora EMI vai reeditar os dois primeiros discos do Charlie Brown Jr, em tributo póstumo a Chorão, morto na semana passada. "Transpiração Contínua Prolongada" (1997) e "Preço Curto... Prazo Longo" (1999) chegam às lojas em abril. Um álbum inédito da banda deve ser lançado neste semestre.

Samba
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) informou ontem que não vai mais processar Xuxa, que o chamou de "monstro" ao saber que ele havia sido eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. "Foi um momento de angústia. Já passou."

Cinema
Tony Ramos começa a gravar em junho como o presidente Getúlio Vargas (1882-1954), no filme "Os Últimos Dias de Getúlio", de João Jardim. Drica Moraes será Alzira Vargas, filha de Getúlio.

Recuperado
O ator Ney Latorraca, 68 anos, foi visto ontem caminhando pela orla da lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, pela primeira vez após ter ficado hospitalizado por 47 dias, com inflamação generalizada, no fim de 2012.

Alta
O escritor Luis Fernando Verissimo, 76 anos, recebeu alta, em Porto Alegre, depois de ser sido internado na madrugada de sábado com dores no peito.

Solta o som
A banda Sorriso Maroto toca na festa de hoje do "BBB 13" (Globo).

Homenagem
Bruno Mazzeo presta uma homenagem a Chico Anysio, morto há um ano, nos programas "Reviva" (Viva) dos dias 18 e 25.

Atentado
Pavel Dmitrichenko, acusado de atacar o diretor do Bolshoi Sergei Filin, ganhou o apoio de mais de 300 integrantes da companhia. Eles creem que Pavel seria incapaz desse ato.

Bêbado
Liam Gallagher foi expulso duas vezes do mesmo pub na última semana por estar "muito bêbado". Segundo o "The Sun", o ex-Oasis teve de sair do pub The Queens, em Londres.

Eleito
Bob Dylan foi eleito membro da Academia Americana de Artes e Letras, tornando-se o primeiro roqueiro a fazer parte da sociedade e se juntando a nomes como Meryl Streep e Woody Allen.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário