sexta-feira, 15 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Gravando
As gravações de "Amor à Vida", próxima novela das 9, na Globo, devem prosseguir em São Paulo até o começo da próxima semana. Novos atores do seu elenco são aguardados nos próximos dias, para a conclusão desta primeira fase dos trabalhos.

Mãos diferentes
Antes, quem cuidava do "Zoo", programa de todas as noites na Band, era o pessoal do jornalismo. Agora, com a entrada de Paloma Tocci na apresentação e a audiência ligeiramente melhor, se decidiu deixar o programa sob os cuidados do Artístico. Os investimentos na produção também melhoraram na mesma proporção.

Não tem outra
A Endemol Brasil, licenciadora do formato "Saturday Night Live" no país, descarta a possibilidade de levar o produto para outras TVs brasileiras. Pelo menos, por enquanto. O contrato com a Rede TV!, que produzia o programa até então, terminou no início de fevereiro e, quase no fim do mês passado, foi anunciada a decisão pela não renovação. Por esta santa coluna.

Mudança completa
As figurinistas de "Louco por Elas", da Globo, entre a primeira e segunda temporada da série, tiveram um trabalho especial com a Deborah Secco. Todas as suas medidas ficaram diferentes, porque ela chegou a perder 11 quilos por causa do filme "Boa sorte", onde faz uma soropositiva. A atriz, inclusive, em algumas gravações tem procurado vestir as suas próprias roupas. Aliás, a sua entrega ao trabalho é sempre algo que chama atenção de todos.

Só tem uma coisa
Adriane Galisteu passou boa parte da última quarta-feira na Bandeirantes, gravando chamadas do "Quem quer casar com meu filho?". O material ficou bem interessante e se pretende colocar no ar imediatamente. Apenas não há uma decisão até agora sobre a data de estreia.

Dois tempos
Depois de "Lado a Lado", na Globo, Alessandra Negrini dá sequência a temporada do espetáculo "A propósito de Senhorita Julia", que estreia dia 19 de abril no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. Apresentações até 30 de junho. Também em abril, dia 26, Alessandra vai acompanhar o lançamento nacional do filme "O Abismo Prateado", um suspense, com o qual ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Havana.

Mudança na Globo
Helio Vargas deixa a direção artística do "Domingão do Faustão". E assume as mesmas funções no "Caldeirão do Huck". Ainda na quarta-feira, ele participou da primeira reunião com a equipe do programa, que agora vai passar por uma série de reformulações.

Nem aí
Jogadora de futebol e torcedora do Corinthians, Giane, personagem de Isabelle Drummond, em "Sangue Bom", próxima novela das sete na Globo, nutre uma paixão por Bento, Marco Pigossi. Que não quer nada com ela.

BBCats
De conteúdo fictício, a revista virtual está disponível no site oficial do BBB com dicas de beleza, comportamento e tudo relacionado ao mundo teen! Na sua primeira edição ela traz um passo a passo de como transformar seu sapo em príncipe. E mais: um super poster! Im-per-dí-vel.

Boazinha
Helen Ganzarolli comentou com amigos que está cansada de bancar a careta no "Jogo dos Pontinhos". Na atração, a bela faz o papel de boa moça enquanto Lívia Andrade interpreta a que não tem papas na língua. Por ser mais desbocada, Lívia acaba se destacando mais. Helen garantiu que é bem diferente na vida real. Lívia (que é casada) é mais caretinha e ela é mais soltinha e namoradeira. Mas como foi Silvio Santos que pré-determinou os papéis não há muito o que fazer, né?

Waleska se torna espiã na boate
Morena (Nanda Costa) começará a colocar em prática um plano para acabar com a quadrilha de traficantes de mulheres, em "Salve Jorge" (Globo). Em breve, o investigador Almir (Murilo Grossi), a pedido da protagonista, vai até a boate para dar um recado à amiga traficada Waleska (Laryssa Dias). Ele se passará por um cliente, que desejará ter exclusividade dos serviços da moça. A partir desse encontro, Almir e principalmente Waleska atuarão como espiões dentro da boate, com o objetivo de descobrir todos os passos de Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). Waleska, acompanhada de Almir, conseguirá ir ao esconderijo de Morena e conhecerá o filho dela.

Especial
O show gravado pelo elenco da novela "Carrossel" na última segunda-feira pode virar um especial no SBT e não apenas parte de um capítulo do folhetim.

Papa
Com a notícia da escolha do novo papa, anteontem, a Globo marcou no horário em que geralmente são exibidos o "Vale a Pena Ver de Novo" e a "Sessão da Tarde" 14 pontos no Ibope. A escolha do novo papa também ajudou a Record a registrar a melhor média dia do ano. Entre as 7h e a meia-noite, a emissora marcou 7,3 pontos. A minissérie "José do Egito" manteve a boa fase, com 11 pontos de média.

Do Paraguai
Os três primeiros episódios da quarta temporada de "Adorável Psicose" (Multishow) vão se passar no Paraguai. A série de humor, protagonizada por Natalia Klein, vai estrear no dia 3.

Programa
Em conversa na cozinha do "Big Brother Brasil 13", Fani contou que já recebeu convite para fazer programa com o neto de um grande empresário e que xingou o assessor que lhe fez a proposta. A sister ainda afirmou que 99% das famosas fazem programa.

Grávida
Penélope Cruz, 38 anos, exibiu pela primeira vez sua barriga de grávida, em uma praia em Barbados. A atriz, que é casada com o ator Javier Bardem, está esperando o segundo filho.

Imperfeita
Lena Dunham, da série "Girls", disse à "Playboy" que não gostaria de ter o corpo de uma modelo da Victoria's Secret. "Não ser a pessoa mais bonita no mundo cria uma barreira legal."

Disco
Ozzy Osbourne e seus companheiros da banda Black Sabbath confirmaram que o novo disco do grupo chegará às lojas no dia 10 de junho. Será o primeiro álbum da banda em 35 anos.

Compromisso
Fora do "BBB 13", Eliéser e Kamilla assumiram o namoro. Ontem, ele acompanhou a amada a um salão de beleza na Barra da Tijuca, no Rio. Os dois moram próximos um do outro, em São Paulo.

Cadeados
Ronaldo e Paula Morais prenderam dois cadeados, para simbolizar o amor que sentem um pelo outro, na Pont des Arts, famoso ponto turístico de Paris.

Confusão
Vice-miss Bumbum, Andressa Urach afirma que uma foto sua nua, que teria sido tirada pelo ex-BBB André Coelho, foi enviada a diversos sites de celebridades. Ela vai entrar com uma ação contra o ex-namorado. André não vai comentar.

Justiça
Após ter se negado a pagar R$ 30 mil de indenização a Zeca Pagodinho, a Aerolineas Argentinas foi condenada indenizar em R$ 56 mil (valor com juros e correção) o cantor, que se sentiu desrespeitado por sofrer atrasos em viagem a Bariloche com a família, em julho de 2008. Já que a empresa aérea vinha se recusando a pagar, o advogado de Zeca pediu a penhora de bens móveis do escritório do Rio e carros da Aerolineas. Como o juiz Alexandre Felix deferiu o pedido, a empresa preferiu pagar o valor com juros. (com UOL)

Recusa
Bruna Marquezine, 17 anos, recusou o título de musa do verão, que foi dado a ela por uma revista. "Não me considero uma musa do verão ainda", disse a atriz, nos bastidores do "Domingão do Faustão" (Globo).

Metrossexual
No "Programa Eliana" (SBT), Luan Santana, 22 anos, que usa até maquiagem, negou ser metrossexual. "Gosto de estar bem para o meu público", disse o cantor.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário