quarta-feira, 20 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Ator se destaca em novela das 6
Alçado ao posto de vilão logo em sua estreia na TV, Igor Rickli, o Alberto de "Flor do Caribe" (Globo), ainda está se acostumando com a repercussão de seu personagem. Ele conta que, nas ruas, é chamado de "mau-caráter" e "malvado" por quem o encontra. Na trama, Alberto conseguiu separar os protagonistas, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Fora isso, a rotina do ator mudou bastante. "Gravamos muito e, quando estou em casa, tenho de decorar muitos textos. Estou com dificuldade para fazer as minhas coisas, como encontrar os amigos." Para dar vida a Alberto, ele assistiu ao filme "O Talentoso Ripley" e se inspirou no ídolo Sean Penn.

Curiosidade
Simon Cowell, criador do "Got Talent", não assistiu ainda a nenhum trecho da versão brasileira do programa, que estreia na Record no dia 2. No entanto, ele já tomou conhecimento de quem são os três jurados da atração. Fernanda Telles, diretora do "Got Talent Brasil", conta que Simon está curioso para saber quem é o carnavalesco Milton Cunha, um dos jurados.

Calabresa
Com a estreia de Dani Calabresa, o programa "CQC", da Band, marcou 5 pontos de audiência, anteontem.

Piada pronta
Celular pega melhor dentro do elevador? Elevador sem câmera em hotel cinco estrelas? Com tudo isso, o capítulo de "Salve Jorge" (Globo) de anteontem, em que Livia (Claudia Raia) fez mais uma vítima com sua seringa, marcou 39 pontos, repetindo o recorde.

Exterior
A produtora 44 Toons e a Fundação Padre Anchieta venderam a série "Nilba e os Desastronautas" para o STARZ, canal pago americano com audiência em 30 milhões de casas. A animação, já exibida na TV Rá Tim Bum, estreia dia 1º na TV Cultura.

Teste
Vencedora do Miss Bumbum 2012, Carine Felizardo fez teste para ser panicat. A produção tem mantido o nome das garotas em sigilo.

Em repouso
O sertanejo Daniel recebeu ontem alta do Hospital Sírio-Libanês, após uma cirurgia de apendicite, realizada no último domingo. O cantor deve ficar em repouso nos próximos dias.

Precoce
Revelação da moda brasileira, a paulista Thairine Garcia, 15 anos, assistirá ao desfile da Colcci da primeira fila, amanhã. A top ainda não tem a idade mínima para atravessar a passarela da SPFW, que é de 16 anos.

No gargarejo
Mãe de Carol Trentini, Lourdes, 62 anos, vai ver a filha desfilar hoje pela primeira vez em quase 11 anos de carreira. Sentará na primeira fila da Água de Coco.

Festa de rodeio
As duplas Fernando & Sorocaba e Thaeme & Thiago foram confirmadas ontem pela organização do rodeio de Jaguariúna. Elas se apresentam em 10 de maio.

Verão terá recortes e transparências
Maiôs e biquínis vazados são a aposta de Adriana Degreas, primeira marca a desfilar na SPFW ontem, para o verão do ano que vem. Se os tecidos ousaram, a modelagem mostrou-se mais conservadora, remetendo aos anos 1950. A Acquastudio seguiu a tendência do off-white, tipo de branco desbotado que já apareceu nas peças das últimas estações. Ronaldo Fraga apostou em cartilha de cores fortes e vivas. Vestidos e decotes profundos se destacaram na Fórum, que teve Fernanda Lima.

Casa tem de aceitar cliente com bebida
O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que a casa de shows Credicard Hall deverá liberar a entrada do público com alimentos e bebidas. O Ministério Público, autor da ação, descreve que a casa pratica preços abusivos em sua lanchonete. Caso não cumpra a decisão, a multa diária é de R$ 100 mil. A Time For Fun, que administra o local, diz não ter sido notificada sobre a decisão.

Overdose
Lil Wayne, 30 anos, saiu do hospital Cedars-Sinai, em Hollywood, anteontem, após seis dias de internação. O rapper teria sofrido uma overdose de drogas, que provocou várias convulsões.

50 anos
"Please Please Me", primeiro álbum do Beatles, completa 50 anos no dia 22. O disco temos hits "Love Me Do" e "Twist and Shout" e marca o início do fenômeno "Beatlemania". (FSP)

Condenado
John McTiernan, diretor de "Duro de Matar", com Bruce Willis, foi condenado a um ano de prisão por espionar o produtor de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge", Chuck Roven.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário