quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Finalmente
Cinco meses após a sua estreia, "Salve Jorge" conseguiu marcar, com o capítulo de anteontem, 40 pontos no Ibope da Grande São Paulo pela primeira vez. "Avenida Brasil" atingiu 40 pontos no sétimo capítulo; e "Fina Estampa" estreou com 41.

Futebol
Bandeirantes e Globo irão transmitir os dois jogos entre Paris Saint Germain e Barcelona, pela Liga dos Campeões, nos dias 2 e 10 de abril, com início às 16h45. Entre outras atrações, o brasileiro Lucas, de um lado, e o argentino Messi, do outro.

Isso não se faz
O SBT mexeu no "Bom Dia & Cia.". Tem todo o direito de fazer. O que não pode é faltar com respeito a ninguém. A apresentadora Priscilla Alcântara apenas na sexta-feira, quando chegou para apresentar o programa, foi informada da sua substituição. Custa fazer as coisas na base da boa educação?

Mário Gomes confirmado
Olha a boa notícia aí: Mário Gomes vai fazer a novela do Carlos Lombardi na Record. Getúlio, personagem dele, entre a comédia e o drama, será irmão da Jussara Freire e cunhado do Luiz Guilherme. Vai apanhar dos dois lados. No desenvolver da história, irá se interessar pela Sonia Lima, uma viúva.

Outra coisa
Está em aberto ainda, em "Pecado Mortal", do Lombardi, o papel que seria da Bianca Rinaldi, Patrícia, uma promotora, casada com um hippie, Fernando Pavão. Pode haver - hipótese que mais se trabalha, um rearranjo dentro do próprio elenco, e se chegar a uma solução, através de uma mudança na escalação.

Olha essa
No embalo desse momento de escolha do novo Papa, Raul Gil vem com uma atração interessante no seu programa do outro sábado, dia 30. Uma brincadeira do banquinho só com a participação de padres. Um deles, no meio dos seis, Antonio Maria, de batina.

Acabou a licença
Ivan Moré, no próximo domingo, volta a formar dupla com Glenda Kozlowski no "Esporte Espetacular", na Globo. Alex Escobar foi o seu substituto. Ainda assim, durante a licença-paternidade, o programa mostrou uma entrevista exclusiva do Ivan com o Neymar, falando do namoro com a atriz Bruna Marquezine.

Está dentro
Carla Albuquerque Sá, diretora executiva da Medialand, é a mais nova integrante do grupo de membros da International Academy Arts & Science, responsável pelo "Emmy Internacional". A exemplo de Roberto Irineu Marinho, Carlos Henrique Schroder, Octavio Florisbal, Marcos Schechtmann e Guilherme Bokel, entre outros, Carla passa a votar e a representar o Brasil na academia.

Tratamento
A Bandeirantes já tem à disposição - editados e sonorizados - três episódios do reality "Quem quer casar com meu filho?", de um total de 11. O material já está todo gravado e passando pelo processo de pós-produção. Sob o comando de Adriane Galisteu, o programa entrará nas noites de terça-feira, possivelmente a partir do dia 9 de abril.

Tranquilidade
André, eliminado do "BBB 13" anteontem, acredita que os novatos se sobressaíram por não terem entrado no reality com a vontade de ganhar a qualquer preço. Se fosse convidado, conta que participaria de novo do "BBB".

Entrevista
"Como ele é uma figura que causa rejeição em alguns e respeito em outros e é rodeado de polêmicas, quis deixá-lo à vontade para falar o seu lado da história", diz Marcos Mion sobre Joe Jackson, pai de Michael Jackson. O "Legendários" (Record) mostra o papo entre os dois no sábado.

Homenagem
Um ano após a morte de Chico Anysio (1931-2012), o "Zorra Total" vai homenageá-lo. No programa do próximo sábado, o ator Milton Gonçalves contará a história do humorista e será exibido um quadro do Salomé, último personagem vivido por Chico no "Zorra".

Inusitado
O coração de Nicole Bahls, 28 anos, tem novo dono. Apesar de não ter revelado quem é, ela divulgou em seu Twitter fotos de Enzo, 15 anos, filho de Edson Celulari e Claudia Raia, a primeira a negar a relação do filho.

Sim
Sandy anunciou ontem sua segunda turnê solo, intitulada "Sim". Os shows começam em 13 de abril, em Vitória. A apresentação em São Paulo acontece em 17 de maio, no HSBC Brasil.

Sucesso lá
Michel Teló vai cantar na cerimônia do Billboard Latin Music Awards, no dia 25 de abril, em Miami. Único brasileiro entre os indicados, ele concorre em sete categorias.

Por aqui
Teló, aliás, foi confirmado no Jaguariúna Brahma Country Festival, em 16 de maio, mesmo dia que o cantor Cristiano Araújo.

Apoio
Uma caminhada em apoio ao músico Dominguinhos, internado desde dezembro, é planejada para as 14h deste domingo, partindo do Masp, em São Paulo, rumo ao Hospital Sírio-Libanês, onde está o músico. Forrozeiros e amantes da MPB são aguardados.

Só em novembro
A turnê comandada por um holograma de Cazuza foi adiada para novembro. Os shows teriam início em abril, mês do aniversário de 55 anos do músico, morto aos 32, em 1990. De acordo com a Sete Artes Produções, houve uma adequação à agenda dos eventos da homenagem.

Direção
Gavin O'Connor assumirá a direção do filme "Jane Got a Gun" com a saída de Lynne Ramsay. Jude Law também saiu do projeto. Natalie Portman e Rodrigo Santoro estão no elenco do longa.

Casamento
Adele estaria planejando se casar em segredo, segundo a "Us Magazine". A cerimônia poderá acontecer no verão ou outono europeu. Ela namora Simon Konecki, com quem teve um filho.

Morte
Harry Reems, estrela do filme "Garganta Profunda" (1972), morreu anteontem, aos 65 anos, nos EUA, segundo a revista "Hollywood Reporter". O ator tinha câncer no pâncreas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário