sexta-feira, 22 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Protagonista será louca por sapatos
A protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", a patricinha Amora (Sophie Charlotte) começará a trama com cem pares de sapatos. A descolada personagem é louca por eles. Fora isso, a trama tem números curiosos. A cidade cenográfica do folhetim tem 7.500 m2. Só o cenário do protagonista, o florista Bento (Marco Pigossi), ocupa 400 m2 do local --foram construídas a casa do personagem e uma estufa. No estúdio, o maior cenário é o da mãe de Amora, Bárbara Ellen (Giulia Gam) --a casa da personagem, que tem três quartos, soma 450 m2. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, a novela "Sangue Bom" vai estrear em abril.

Equador
Consagrada pela crítica no Brasil pela qualidade de seu texto e produção, "A Vida da Gente" acaba de ser exportada para mais um país. A novela de Lícia Manzo, exibida aqui entre os meses de setembro de 2011 e março de 2012, está desembarcando no Equador. O folhetim foi adquirido pela Ecuavisa e substituirá "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, na faixa das 20h45. "A Vida da Gente" foi protagonizada por Rafael Cardoso, Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos e foi a primeira novela solo de Lícia Manzo. A direção de núcleo foi de Jayme Monjardim e a direção-geral de Fabrício Mamberti.

Homenagem
A apresentadora Xuxa Meneghel prestou uma singela homenagem ao ex-piloto Ayrton Senna, que completaria 53 anos nesta quinta-feira (21). Em seu perfil oficial do Facebook, Xuxa escreveu: "Hoje é o niver do Beco. Saudades". Xuxa e Senna namoraram no final dos anos 80. Em 1994, o piloto morreu após sofrer um acidente durante um grande prêmio de Fórmula 1.

Olho nisso
Conhecida no Brasil por licenciar formatos de games e realities, a Fremantle pretende também realizar incursões na teledramaturgia. A ideia é audaciosa e envolveria textos de séries da Warner, uma gigante do entretenimento americano. Representantes das duas empresas devem voltar a conversar nos próximos dias.

60 anos
Ainda sem editora definida, o livro sobre os 60 anos da TV Record – São Paulo será escrito pelos jornalistas Ricardo Kotscho, Douglas Tavolaro, Heródoto Barbeiro e Domingos Fraga Filho, chefe de redação do "JR News". Previsão de lançamento em setembro, mês do aniversário da emissora.

Ibope
A novela "Salve Jorge", de Glória Perez, registrou o seu melhor resultado entre 11 a 16 de março, com 37 pontos de audiência e 63% participação, segundo o Ibope. A maior média semanal, até então, havia sido registrada nas duas semanas anteriores, quando atingiu 36 pontos e 62% de participação.

Sai por cima
"Salve Jorge" tem se caracterizado pelo desempenho muito bom da maioria dos seus atores. No geral apenas uns 2 ou 3 ainda deixam a desejar. Giovanna Antonelli forçosamente vai aparecer entre os que, com toda a certeza, devem deixar a novela cobertos de glória. Há quem considere que este é o seu melhor trabalho na TV até agora.

Karina por Karina
Karina Bacchi informa que foi por absoluta falta de motivação que ela deixou de lado a carreira de atriz. Admite, inclusive, que os seus dois últimos trabalhos, "Cidadão Brasileiro" e "Caminhos do Coração", já não foram realizados com muito entusiasmo. Por isso, e só por isso, ela preferiu não renovar contrato com a Record.

Escolinha
Na Globo tem muita gente achando que no próximo "Big Brother" seria conveniente evitar a presença dos candidatos a padre ou coroinha. Só assim o brasileiro irá aprender como funciona e como se deve assistir reality show.

Tema de abertura
A sambista Eliana de Lima está muito próxima de ser anunciada como a voz do tema de abertura de "Dona Xepa", novela que vai substituir "Balacobaco" na Record. O trabalho realizado pela cantora foi bem recebido pela direção da emissora.

Apertem os cintos
Oficialmente, ninguém confirma nada, mas nos bastidores da Record há quem jure, de pés juntos, que abril será o mês das grandes mudanças em postos-chave da emissora. Mas é sempre bom usar de certa cautela. O presidente Alexandre Raposo, só nos últimos meses, já "caiu" ou foi "demitido", no mínimo, umas 12 vezes. Mesma coisa, o Honorilton. E os dois continuam lá,  firmes em seus postos.

Última forma
A Rede TV!, de acordo com relatos de funcionários, adotou um velho e conhecido sistema para evitar pagamento de hora extra. É o "banco de horas", que já é praticado em zilhões de outras empresas. No "banco de horas", o profissional que faz uma quantidade de horas a mais, sabe que não irá receber dinheiro nenhum por isso. A compensação vem através de folgas, que servem para quitar as horas excedentes. Só que isso também funciona só até a página 2.

Sangue brasileiro
Nasceu, nesta quinta-feira (21), em Londres, o primeiro neto da princesa Caroline de Mônaco e bisneto de Grace Kelly. O bebê é fruto do relacionamento de Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, filho mais velho da princesa. A criança ‘real’ tem uma pitada de sangue brasileiro, já que a mãe, apesar de colombiana, é filha da socialite paulista Vera Rechulski e neta de Edyala Santo Domingo. O palácio de Mônaco fará o pronunciamento com o nome da criança em breve. Andrea, cujo pai, Stefano Casiraghi, morreu num acidente de lancha em 1990, está atrás de seu tio ,Albert II, na linha de sucessão do trono até que Albert e Charlene Wittstock tenham um herdeiro.

Gravidez
Um dia após reencontrar Morena (Nanda Costa) e passar a noite com a amada, Théo (Rodrigo Lombardi) será surpreendido com a notícia de que Érica (Flavia Alessandra) está grávida. Será a tenente, sem saber da traição de Théo, quem dirá a novidade a ele.

Paizão
"Com 60 anos de carreira, eu me sinto como se fosse o pai deles todos", diz Flávio Migliaccio sobre os colegas de "Tapas & Beijos" (Globo). A terceira temporada da série estreia no dia 2.

Voz
Emílio Santiago, morto anteontem, será homenageado pela TV Cultura. Hoje, a sua participação em "Cocoricó" vai ao ar. Amanhã, ele aparece no "Sr. Brasil" e, domingo, no "Ensaio".

Apostas
Rogério Gallo, diretor do canal Arte1, aposta em rostos desconhecidos como apresentadores. São eles Gisele Kato, Carla Luque (ela não é parente de Marco Luque) e Marcos Damigo, que fez "Insensato Coração".

Polêmica
Um suposto filho de Emílio Santiago compareceu na manhã de ontem no velório do cantor, na Câmara Municipal do Rio. Identificado como Aleksander Nunes, ele teria sido impedido de entrar no saguão na quarta e reapareceu com o que dizia ser uma ordem judicial. Mais tarde, já no enterro, no Cemitério Memorial do Carmo, Evandro Jr., amigo de Emílio, rechaçou a possibilidade da paternidade. "Isso é uma grande bobagem." A advogada de Emílio Santiago disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Rock in Rio
Dos 595 mil ingressos para esta edição do festival, 140 mil já foram comercializados na pré-venda. A venda oficial começa em 4 de abril.

Possessiva
Pouco tempo depois que Neymar divulgou uma foto sua sem camisa no Twitter, Bruna Marquezine fez questão de abafar os comentários das fãs. "É meu", afirmou, na sequência, na rede social.

Intimidade
"Durou muitos anos a minha virgindade", revelou ontem Giovanna Antonelli, em entrevista a Ana Maria Braga. Após o programa mostrar um vídeo da atriz aos 15 anos, a apresentadora perguntou se ela era virgem na época. Giovanna disse que sim.

Surpresa
Na gaveta da "Playboy", a panicat Thaís Bianca afirmou ontem que seu ensaio para a revista vai "chocar" e agradar ao público masculino.

Remix
Vivi Seixas, 31 anos, filha do lendário roqueiro Raul Seixas (1945-1989) com sua quarta companheira, Kika, acaba de lançar o disco "Geração da Luz", com dez músicas do pai famoso que foram remixadas por ela.

Filme
Van Damme quer estar em "Os Vingadores 2". O ator fez o pedido em seu Facebook, após saber que Chris Hemsworth, que está no elenco do filme, disse que gostaria de vê-lo no longa.

Chanel
Keira Knightley vai interpretar Coco Chanel em um curta que celebrará os cem anos de inauguração de uma loja da marca Chanel. O filme será exibido em um desfile da grife em maio.

Sexo
Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, nega ter gravado um vídeo fazendo sexo com a namorada. "Não existe verdade ou validade na história", disse um porta-voz do grupo ao site TMZ.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário