segunda-feira, 25 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


'BBB 13' deve ter a pior audiência
O "Big Brother Brasil 13" (Globo), que acaba na terça, tem grandes chances de ser o de pior audiência de todas as edições. Até o último dia 21, o programa tinha apenas 24 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Até então, a pior edição em termos de ibope havia sido a 12ª, que terminou com 25 pontos de média. O melhor "BBB" de todos os tempos foi o quinto, que contou com a participação de Grazi Massafera e Jean Wyllys. Fechou com 47 pontos de média. Natália, que enfrentou seu primeiro paredão nesta edição, acabou eliminada. Com isso foram definidos os finalistas: Andressa, Nasser e Fernanda. A grande final acontece amanhã.

Em baixa
A Globo amargou uma derrota para o SBT na manhã deste sábado (23) com a transmissão da "Super Liga de Vôlei Masculino". A partida entre Rio de Janeiro e Minas Gerais durou mais de duas horas e conquistou 5 pontos de média contra 7 do SBT. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar com 4 pontos.

Cinquentinha
Para celebrar o aniversário de 50 anos de Xuxa, o "TV Xuxa" do próximo sábado será especial. A gravação do programa, que terá muitas surpresas, acontecerá amanhã. Xuxa nasceu no dia 27 de março de 1963.

Barraco de plantão
Ou como "Casos de Família" ou "Quem convence ganha mais", o título nada importa, o miolo do programa de todas as tardes no SBT nunca é diferente. Mesmo com denúncias de armação da produção, pagamentos de cachê, é sempre o mesmo barraco, a mesma baixaria. É uma pena ver a Christina Rocha metida no meio disso.

Um pelo outro
O "Casos de Família", com a mesma Christina, voltará a ser exibido pelo SBT em 1º de abril. Não poderia haver mais acerto na escolha do dia. Vai tomar o lugar do "Quem convence ganha mais", o que também não irá representar coisa nenhuma no resultado final da coisa.

Pequena pausa
Glória Perez deu um tempo na personagem da Paloma Bernardi, que deixou de ter a mesma exposição de capítulos passados. Mas trata-se de algo temporário. Rosângela observará um crescimento bem importante no desfecho da novela, inclusive com desfecho inesperado.

Posto de observação
Setores da própria Band revelam certo estranhamento no que diz respeito à participação do Marco Luque, apagado na bancada do "CQC", na volta do programa, segunda-feira passada. Foram poucas as vezes que ele entrou no barulho dos companheiros Marcelo Tas e Oscar Filho.

Teatro
"Rain Man", uma adaptação do filme com Dustin Hoffman e Tom Cruise, estreia dia 5 de abril no Teatro Vivo, em São Paulo, com Marcelo Serrado, Rafael Infante e Fernanda Paes Leme, dirigidos por José Wilker. Vai ficar em cartaz cerca de dois meses e depois viajar por algumas cidades, até chegar ao Rio de Janeiro em agosto.

Elenco
Carlos Lombardi anuncia a presença de Tatyane Fontinhas Goulart, ex-Globo, no elenco de sua primeira novela na Record. Ela vai fazer Lívia, uma jovem inteligente, durona e corajosa. Vai fugir da linha perigueti. O último trabalho dela foi em "Cinquentinha".

A moda pegou
Toda craque de futebol que se preza, num embarque e desembarque em aeroporto ou chegada em estádio, sempre dá o "agá" do celular. Falando ou não com alguém, o aparelho no ouvido serve para evitar a aproximação de repórteres e outros que tais. Artistas de maneira geral, e aí se incluem atores, cantores e músicos em geral, resolveram adotar o mesmo truque. Em qualquer andança nos principais aeroportos, por exemplo, são sempre flagrados com o celular no ouvido, levando os mais curiosos a manter uma distância regulamentar. Na maioria das vezes falando com ninguém.

Previsão
A direção do SBT trabalha com a expectativa de fechar 2013 com aumento no faturamento na casa dos 10% acima, se comparado com o mesmo período em 2012. O mercado deve fechar em algo em torno de 6%.

Música assusta
Curioso como muda o comportamento de quem assiste televisão. Nos tempos de agora, por exemplo, a música passou a ser evitada em alguns dos principais programas, mesmo em se tratando dos artistas mais populares. Evitada porque simplesmente não dá audiência.

Porém...
Não se trata de um simples modismo. Já de algum tempo, o telespectador da TV aberta, de maneira geral, deixou de colocar a música no meio daquilo que ele mais gosta de assistir. E aí alguém pode dizer, mas o "The Voice" é um exemplo em contrário. De fato é, mas devemos considerar que no meio dele existe o lance da competição.

Humor
Nelson Freitas fará uma participação especial em "O Dentista Mascarado", de Marcelo Adnet.

Difícil
Na próxima edição do programa "A Máquina" (TV Gazeta), na terça, Carlos Nascimento revela que a pior tragédia sobre a qual teve de falar em um telejornal foi a de Santa Maria (RS), onde 241 pessoas morreram em uma boate.

Aventura
Em abril, Bruno Gagliasso viaja para o Nepal, onde gravará cenas de "Joia Rara", próxima novela das seis. Ele será um alpinista que escala o Everest, montanha mais alta do mundo.

Nostalgia
Sucesso nos anos 1990, o Banana Split está de volta. Com as integrantes Monique Souza, Lidia Moura, Dayanna Gon, Nadia Antonov, Madá Bertoldo e Vanessa Leony, o grupo vai apostar no estilo sertanejo universitário.

Negócios
O cantor Latino assinou na última semana um contrato para integrar a sociedade da Rádio Jovem Pan Rio.

Entrou na dança
A top Fernanda Motta estará, a partir de abril, à frente do quadro "Dança da Galera", do "Domingão do Faustão".

Cidade de Deus
Margareth Menezes gravou na última semana uma entrevista com o rapper MV Bill para o programa "O Bagulho É Doido" (Canal Brasil). Os dois se encontraram na Cidade de Deus, no Rio.

Dueto
Lady Gaga faz planos de entrar em estúdio com Tony Bennett, em junho. Eles gravarão um álbum de jazz. Em 2011, ela participou de um álbum de Bennett cantando "The Lady Is a Tramp".

Namoro
Britney Spears, 31 anos, estaria namorando David Lucado, 27 anos. Os dois foram flagrados juntos na Califórnia. O rapaz, que não é famoso, é corretor de seguros, segundo o site TMZ.

40 anos
"The Dark Side of the Moon", do Pink Floyd, faz 40 anos hoje e será preservado na Biblioteca do Congresso dos EUA. Já foram vendidas 50 milhões de cópias do disco.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário