sexta-feira, 29 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Entrevista
Neste domingo, no "Esporte Espetacular", da Globo, o repórter Léo Bianchi fala com o goleiro Cássio, do Corinthians. Assuntos como as mudanças em sua vida, as contusões e falhas nos jogos deste ano, além da ausência nas listas do técnico Felipão. Mano Menezes o convocou duas vezes.

Reforma
A praça de alimentação do SBT foi reformada. Ainda não está totalmente pronta, no que diz respeito à banca de jornais e farmácia. No mais, se assemelha muito ao que existe nos shoppings centers, inclusive com bancos de couro. O SBT disponibilizou um pequeno espaço para exibir a novíssima tecnologia de resolução 4K, uma evolução do HD. O interessado terá a oportunidade de conferir a impressionante resolução das imagens gravadas, algo que até poderá ser utilizado na produção de "Chiquititas", embora exista o problema do alto custo. Na exposição interna há um clipe de "Carrossel" e uma dança da Lola Melnich, captados com uma câmera especial, emprestada da Sony.

Bastidor
Paolla Oliveira, Rosamaria Murtinho e Barbara Paz, que estão no elenco de "Amor a Vida", substituta de "Salve Jorge", aproveitaram para colocar a conversa em dia com Adriana Esteves. O encontro aconteceu quarta-feira, nos bastidores do evento de apresentação da grade 2013 da Globo.

Vapt-vupt
Pedro Bial nem bem terminou o "Big Brother" e já está diretamente envolvido na produção do próximo "Na Moral". A grande diferença em relação ao que foi ao ar em 2012 é que neste ano, em vez de 9, serão 13 episódios.

Seleção
Desde o começo de semana, o pessoal da Total Filmes realiza testes para a definição do elenco de "Se Eu Fosse Você". A série será exibida no canal Fox.

Discreto
O SBT pretende segurar alguns – poucos - atores que se destacaram em "Carrossel", primeiro para evitar a ida de qualquer um deles para outros canais e, depois, pensando nas suas próprias produções. Mas ainda é cedo para falar em "banco de elenco" aos moldes de Globo e Record, até porque Silvio Santos não tem o desejo de retomar esse modelo de outros tempos – devido ao alto custo. A ideia, ainda, é continuar pegando quem estiver disponível no mercado, o conhecido contrato por obra.

Trabalho da Xuxa
Dentro de mais algum tempinho, a Xuxa vai lançar no programa dela um trabalho voltado para as crianças superdotadas. Segundo pesquisa da Unesco, na população do mundo existem 5% pessoas nessas condições. Um assunto que envolve Medicina, Ensino e a parte política.

Nova temporada
O seriado "A Grande Família" volta ao ar, na Globo, dia 4 de abril. Bebel, Guta Stresser, exibe novo visual, agora como administradora da Taxi Carrara, e tem o mecânico Paulão, Evandro Mesquita, como seu braço direito, o que vai despertar ciúmes em Agostinho, Pedro Cardoso.

Fatal
"O meu visual na novela é o oposto do espanta bofe", afirma a atriz Sophie Charlotte sobre as roupas que Amora, sua personagem em "Sangue Bom", próxima trama das sete da Globo, vai vestir. Há muito decote, saias e vestidos que valorizam as suas pernas.

Choro
As últimas cenas de Larissa Maciel em "José do Egito" (Record) serão gravadas hoje. Sobre a minissérie, o seu primeiro papel na Record após ter deixado a Globo, a atriz é só elogio. "A história da personagem, a Sati, me pegou de jeito. Vou sentir saudade", contou a atriz à coluna. Para o papel, Larissa teve de raspar o cabelo. "Eu vou deixá-lo crescer um pouco, mas passarei a adotar o cabelo mais curto", finaliza a atriz.

Quarentinha
Para celebrar os 40 anos do "Globo Repórter" no ar, a Globo lançará, em abril, um DVD com dez reportagens inesquecíveis do programa.

Infantil
A TV Cultura exibirá em sua programação "O Sítio do Picapau Amarelo", exibido pela Globo entre 2001 e 2007. Em troca, vai disponibilizar à Globo internacional o "Castelo Rá-Tim-Bum" e o "Cocoricó".

Morre a estilista Clô Orozco
A estilista Clô Orozco, 60 anos, dona das marcas Huis Clos e Maria Garcia, morreu ontem. Seu corpo foi encontrado em frente ao prédio onde morava, no quinto andar, em Higienópolis, em SP. A morte foi registrada como suicídio. Reconhecida pela elegância, a estilista passava por uma crise nos negócios e não participou das últimas semanas de moda.

Cansado
Antes de se apresentar no Credicard Hall, ontem, em SP, Gusttavo Lima explicou aos fãs que estava pensando em abandonar a carreira por causa da saudade da família e pela recente morte da irmã (há sete meses). "Eu estava sendo apenas 80% do Gusttavo de antes", contou.

Explicação
O sertanejo, contudo, pretende continuar fazendo quatro ou cinco shows por semana por mais alguns anos, com o apoio da família e da noiva, Andressa. "Não sei lidar muito bem com o sucesso", confessou.

Estrela pop
A cantora britânica Rita Ora, também conhecida por ser namorada da top Cara Delevingne, está na cidade como estrela da campanha de Dia dos Namorados da C&A. Na tarde de ontem, Rita posou com o Evandro Soldati, namorado de Yasmin Brunet.

Trio ilariê
Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Nanda Costa eram as mais empolgadas na festa de lançamento da nova programação da Globo. Dançavam, mesmo sentadas, todas as músicas e puxaram o parabéns para Xuxa.

No seu quadrado
Na festa, que aconteceu no Credicard Hall, apesar do clima de confraternização, os funcionários da empresa não se misturaram. Cada um ficou no seu quadrado: turma do esporte em um canto, do jornalismo em outro e equipes de novela em outro.

No Rio
Após a pré-estreia do filme "Oblivion", Tom Cruise foi jantar em uma churrascaria. O apetite do astro virou assunto entre os garçons, que lhe indicaram a praia de Ipanema para passear.

Sonho realizado
Tom se encontrou ontem com o ex-jogador Zico no estádio do Maracanã, no Rio, e ganhou uma camiseta da seleção com o seu nome. Vai ao ar no domingo, no "Esporte Espetacular" (Globo).

Festival
A organização do Rock in Rio confirmou ontem a presença da americana Alicia Keys, que vai cantar no palco Mundo, em 15 de setembro.

Simpática
Lindsay Lohan era só sorrisos ao desembarcar ontem, em SP, em meio a curiosos.

Radical
Sofia Vergara radicalizou e descoloriu os cabelos. O resultado pode ser visto em uma foto publicada nas redes sociais. "Ambição loira", escreveu na legenda. "Estou pronta para o verão!"

Como assim?
Angelina Jolie, 37 anos, negou ter se casado com com Brad Pitt, 49 anos, com quem tem seis filhos e de quem está noiva. A atriz foi vista com uma aliança no lugar do anel de noivado.

Desabafo
Justin Bieber resolveu desabafar em uma entrevista e falar sobre o momento difícil em que vive: "O maior equívoco sobre mim é pensar que sou uma má pessoa. Eu fico chateado com isso".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário