quarta-feira, 6 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Seriado
A primeira temporada do seriado "O dentista mascarado", da Fernanda Young e Alexandre Machado, terá um total de 13 episódios. Marcelo Adnet e Taís Araújo estarão à frente do elenco, com estreia em abril, nas noites de sexta. O programa aparece com classificação não recomendada para menores de 14 anos, 21 horas, no Ministério da Justiça. Como entrará após o "Globo Repórter", esta recomendação torna-se sem efeito.

Ordem das coisas
Não por acaso, todo pessoal do "The Voice", do mesmo Boninho, tem se apresentado nas festas do "Big Brother". Hoje, dando sequência aos trabalhos, será a vez do Carlinhos Brown. Pelas contas da coluna, só Lulu passa a faltar. Deve ser o próximo.

Canseira de sempre
O velho e conhecido estresse já está rolando nos bastidores do "Got Talent", que ainda nem estreou na Record. Daniela Cicarelli chegou a atrasar quase 4 horas para uma gravação. Sidney Magal e a mulher dele, Magali, por muito pouco não entraram em completo parafuso.

Mas olha essa
Ontem, final de tarde, injuriados com um comentário do Marcelo Rezende, que julgaram preconceituoso sobre a morte de um travesti na semana passada, cerca de 30 deles pararam um trio elétrico na frente da Record e fizeram um barulho daqueles. E, a todo instante, diziam que na emissora existiam três que resistem em sair do armário. Mas quem seriam?

Aprendendo na prática
Ninguém deve estranhar a presença de Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi em longas viagens de ônibus pelo Rio de Janeiro, inclusive no aperto. Ou em baladas sertanejas, desde as mais simples até as mais sofisticadas, em bairros de São Paulo. Tudo isso faz parte dos preparativos dos dois para a substituta de "Salve Jorge". Anderson fará um DJ, que sonha em virar cantor, enquanto Tatá, será uma periguete, mas bem daquelas.

Assim não
Comercial de um banco famoso, um desses que mais fatura atualmente, em cartaz na nossa TV, no meio dele tem alguém dizendo "pra mim ganhar". Não faz isso com a gente.

Olha a confusão
A residência da família Sayeg, em São Paulo, foi assaltada no último sábado. Um prejuízo daqueles. Lídia Sayeg está cobrando providências da Bandeirantes sobre isso. Segundo se informa, o combinadono primeiro "Mulheres Ricas" era não mostrar a casa dela. Isto, de acordo com as reclamações, não foi obedecido. Fala-se em processar a Band e a produtora Cuatro Cabezas por causa disso.

Bastidor
A Globo contratou o preparador de elenco Sérgio Penna, de tantos trabalhos no cinema e TV, para auxiliar o grupo de atores na novela do Walcyr Carrasco. Este seu trabalho está começando em São Paulo, local das primeiras gravações, numa rotina que inclui encontros individuais e coletivos para estudo dos personagens.

Nova temporada
Neste próximo fim de semana acontece a estreia de nova temporada do "Cachorrada Vip", no "Domingão do Faustão". Priscila Fantin faz parte do elenco, junto com Carmo Dalla Vecchia, Francisco Cuoco, Giovanna Ewbank e Fiuk. Famosos e seus animais estão há quase um mês numa maratona diária de treinos e adestramento em uma casa montada especialmente para os cães.

Volta da Kátia
Sérgio D'Antino volta a gerenciar a carreira da jornalista e apresentadora Kátia Maranhão neste seu retorno ao cenário da comunicação. Afastada da TV por longo período em que morou fora, estudou Relações Internacionais e prestou assessoria política, Kátia volta em grande estilo ainda nesse primeiro trimestre de 2013. Os dois só não revelam em que emissora.

"CQC" terá novo repórter
Dani Calabresa, que ainda não tem pauta de estreia, não será a única novidade do "CQC" na temporada deste ano. Ainda nesta semana a equipe do programa irá anunciar o nome de mais um repórter, para estrear na edição do próximo dia 18, quando o "CQC" voltará ao ar. Tudo indica que será um outro homem, apesar da torcida por mais um valor feminino.

"Xepa" em SP
Uma equipe da novela "Dona Xepa", da Record, está em São Paulo, fechando os últimos detalhes para uma sequência de gravações que, a partir de amanhã, quinta, terá como locações a rua Oscar Freire, Ceagesp, Viaduto do Chá e o prédio da Prefeitura. Ângela Leal, Bia Montez, Alessandra Loyola, Thais Fersoza, Emilio Dantas, Marcio Kieling, Pérola Faria e Arthur Aguiar são os atores escalados.

E aí?
Mais uma missão para o super SS, Silvio Santos, entre tantas outras, nesta sua volta ao Brasil.Até o momento ninguém resolveu o problema do garoto Yudi, fora do ar desde o início de dezembro. Falam que não tem volta para ele no "Bom Dia", que agora é apresentado apenas pela Priscila, uma vez que o Bozo passou a ser exclusivo dos sábados.

Volta hoje
A nova temporada do "Saia Justa", agora com Maria Ribeiro Astrid Fontenelle, Barbara Gancia e Mônica Martelli – pela ordem da foto, estreia logo mais, às 21h30, no GNT. Direção de Nilton Travesso.

Sabrina viverá na favela em reality
A equipe do "Pânico na Band" não gostou da divulgação de seu novo reality: Sabrina Sato deve trocar de endereço com uma moradora da Rocinha, favela do Rio. A humorista confirmou que estava na cidade, mas despistou sobre o quadro. "Era para gravar nesta semana, mas acho que foi adiado. Adoraria viver um tempo na Rocinha." Segundo moradores, a produção do "Pânico na Band" visita diariamente a comunidade. A depiladora Soraia Nascimento, 27 anos, foi uma das candidatas a trocar de vida com Sabrina. Ela foi abordada por produtores na praia. "Perguntaram se eu poderia ir para São Paulo e se a Sabrina poderia dormir na minha casa."

Briga
Com direito a palavras como "vadia", "cadela" e "vaca", a briga entre Lucimar (Dira Paes) e Wanda (Totia Meirelles) fez com que o capítulo de "Salve Jorge", anteontem, marcasse 39 pontos de audiência, repetindo o recorde da novela desde a sua estreia.

Definido
Falando em "Salve Jorge", a trama de Gloria Perez acabará com 179 capítulos, assim como a antecessora "Avenida Brasil". A novela terminará no dia 17 de maio.

Versões
O diretor de "Cidade de Deus" (2002), Fernando Meirelles, é o produtor da nova série nacional do canal Nat Geo. Em "A Verdade de Cada Um", que será dirigido por Marcelo Machado, temas como crack e consumo serão debatidos. A atração é uma coprodução da O2 com a Fox. Estreia no dia 20 deste mês.

Cegonha
A ex-miss Natália Guimarães, que namora há cinco anos o KLB Leandro, está grávida de gêmeos. O casal está quase certo de que são duas meninas.

Confusão
A briga de Regina Manssur e Val Marchiori, do "Mulheres Ricas" (Band), chegou ao Fórum Criminal da Barra Funda. Regina prestou uma queixa-crime e quer processar Val: "Declarar que estou no fim da vida e dizer que minha família é quatrocentona decadente ultrapassou os limites do razoável".

Viva Cazuza
Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest e Kiara Rocks foram anunciados ontem pela organização do Rock in Rio 2013. O festival trará um tributo a Cazuza (1958-1990), com curadoria de Frejat e participações de Ney Matogrosso e Bebel Gilberto.

Provocação
Após a mensagem "Homem de verdade não bate em mulher", postada por Luana Piovani no Twitter, um fã de Dado Dolabella acrescentou: "em mulher 'de verdade'". O ator respondeu: "Boa! É isso". Momentos depois, o post foi apagado.

Justiça
O sertanejo Renner, da dupla com Rick, aceitou pagar uma multa de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar de uma pena de três anos e meio de detenção pelo envolvimento em um acidente de trânsito que matou duas pessoas, em 2001, em Santa Bárbara d'Oeste (SP).

Seleção
Para selecionar Léo Muqui, Kadu Dantas, Thiago Braga e Caio Paoliello, assistentes de Daniela Albuquerque no "Sob Medida" (Rede TV!), o diretor Cézar Scarpato testou 46 profissionais de diferentes áreas. A seleção começou em outubro e durou dois meses.

Jurada
Heidi Klum será a nova jurada do programa "America's Got Talent". A modelo terá a companhia do comediante Howie Mandel, do radialista Howard Stern e da ex-Spice Girl Mel B.

Visita
Mila Kunis disse, em entrevista à Radio 1 da BBC, que pretende vir ao Brasil para a Copa do Mundo 2014. Ela é uma das protagonistas de "Oz: Mágico e Poderoso", que estreia na sexta-feira.

Preconceito
Carly Rae Jepsen, do hit "Call Me Maybe", cancelou o show que faria em um encontro de escoteiros nos EUA, pois a associação não permite que homossexuais se associem a ela.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário