quinta-feira, 7 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Bianca Rinaldi deixa a Record
Uma das estrelas da Record, Bianca Rinaldi não fará mais parte do time de atores da emissora, a partir de 1º de agosto. A atriz, que está no elenco da minissérie "José do Egito", não entrou em acordo financeiro com a Record. Protagonista de novelas de sucesso da emissora, como "A Escrava Isaura" (2004) e "Caminhos do Coração" (2007), Bianca estava escalada para participar de "Pecado Mortal", que será escrita por Carlos Lombardi.

Cinema
Quando a novela "Lado a Lado" chegar ao fim, amanhã, Camila Pitanga dublará a personagem Janaína na animação nacional "Uma História de Amor e Fúria". Dirigida por Luiz Bolognesi, a produção estreia em 5 de abril. O filme retrata fases importantes da história do Brasil, como a colonização e a ditadura militar. "O filme tem uma dimensão política muito grande. É uma reflexão sobre toda a nossa história e quem somos hoje", avalia Camila.

Aniversário dela
Se aqui ainda estivesse, Hebe Camargo completaria 84 anos nesta sexta-feira. O sobrinho dela, Cláudio Pessutti, como alegre lembrança e merecida homenagem, irá reunir alguns dos principais amigos da apresentadora, amanhã, em um jantar.

É briga
Novela que, entre outros temas, irá se atrelar ao mundo das subcelebridades, "Sangue Bom" não vai fugir dos costumeiros barracos. Nas gravações de terça, em São Paulo, Ellen Roche, que faz a funkeira Brunetty, e um grupo de mulheres-frutas se atracaram com a perua mal-amada da Marisa Orth. É uma cena dos primeiros capítulos.

Novas contratações
A Bandeirantes ainda não informa nada, mas já foram acertadas as contratações das gêmeas Bia e Branca Feres, as gêmeas do nado sincronizado. Assinaram na terça-feira. Escolheram logo duas para substituir a Paloma Tocci no "Deu olé", aos sábados.

Pedra em cima
Glória Perez informa que "Salve Jorge" vai fechar com 179 capítulos, número estabelecido "desde sempre" para a novela. O último irá ao ar dia 17 de maio. O 180º será o da reprise no sábado. A autora entende que ultrapassar essa marca poderia acarretar prejuízos à história.

Vem aí
Walcyr Carrasco entrega ainda nesta semana o 20º capítulo para a produção, no Projac. É uma boa frente. A sua novela, que tem Paolla Oliveira e Malvino Salvador como protagonistas, diante de tudo, irá estrear em 20 de maio.

Lançamento
O "Esporte Espetacular", já de algum tempo, vem sofrendo uma série de mudanças. O espelho do programa já é completamente outro. Neste próximo fim de semana, dando sequência a isso, já se confirma a estreia de uma nova série, "Origens", com grandes nomes do futebol falando sobre o início de suas carreiras. Começa com Ramires, hoje no Chelsea.

Por enquanto
Dani Calabresa continua gravando pilotos na Band. A ideia que deve prevalecer para a sua estreia no "CQC", é a apresentação de um quadro, que irá abordar assuntos da atualidade, mas se utilizando de material de arquivo. Uma coisa que o programa nunca fez.

De qualquer forma...
Sabe-se que a Band tem planos maiores para Calabresa no futuro. Além da participação fixa no "CQC", ela será uma das apostas principais de um novo programa de humor, que já algum tempo figura nos planos do Artístico.

É hoje
A Globo se cercou de alguns cuidados e muita pouca gente sabe em quais circunstâncias se dará a volta do Tony Ramos no capítulo desta quinta-feira em "Guerra dos Sexos". Este seu retorno só deve aumentar a confusão e o tamanho da comédia.

Cada um no seu quadrado
Ao trocar de mãos a próxima "Malhação", o comando da Globo conseguiu corrigir alguns equívocos. Primeiro, porque o Boninho, diretor de núcleo, já estava sobrecarregado – passou a cuidar também do "Encontro". E dramaturgia, até onde se sabe, não é sua maior especialidade. Entende-se que a mudança do programa para Dennis Carvalho foi uma medida das mais coerentes.

Imunidade
Pedro Bial dirá hoje aos confinados do "BBB" (Globo) que quem vencer as próximas provas do anjo ficará imune.

Cansada
À coluna, Anamara, eliminada do "BBB 13", disse que se sentiu mais cansada nesta edição. "No 'BBB 10', curtia mais as festas e estava deslumbrada. Agora, não estava no clima de oba-oba", disse ela, que agora torce por Fani.

Polêmica
O "Programa do Ratinho" (SBT) estreia hoje o quadro "Dois Dedos de Prosa". Na estreia, o padre Juarez de Castro fala sobre a escolha do novo papa.

Rotina
Devido às gravações de "Dona Xepa", que estreia em maio, a protagonista Ângela Leal se mudou para um apart-hotel, que fica mais próximo ao RecNov, os estúdios da Record, no Rio.

Descuido?
Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" (Globo) de ontem ao som de "Te Levar", de Charlie Brown Jr. Ela disse que estava "em clima de festa", pois era aniversário do Louro José. Só após esse início é que a apresentadora falou sobre a morte do vocalista do grupo, Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento ontem.

Susto
Claudia Leitte se desencontrou do filho Davi, 4 anos, em um shopping em Los Angeles. O menino deu a sorte de se deparar com um brasileiro, que o ajudou.

Bodas
O cantor Latino e a modelo Rayanne Morais vão se casar no dia 12 de outubro, no hotel Copacabana Palace, no Rio. A cerimônia religiosa e a festa ocorrerão no mesmo local. A ideia é que, como será feriado, todos os amigos poderão comparecer.

Desafio
Rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde, Déborah Caetano estreia em abril no humorístico "Zorra Total" (Globo). A modelo quer seguir a carreira de atriz.

Levanta, Irina
Por não estar satisfeita com seu corpo, Vera Fisher pediu à direção de "Salve Jorge" para gravar cenas sentada. O fato não passou despercebido pelo público, que criou nas redes sociais o bordão "#levantaIrina".

Popular
Próxima mocinha do horário das seis, Grazi Massafera será garota-propaganda da coleção outono/inverno de roupas de uma rede de supermercados. A atriz diz adorar "garimpar peças bonitas e baratas".

Oportunidade
Enquanto as atrizes do "Teste de Fidelidade" não serão fixas, João Kléber está à procura de uma assistente de palco para seu novo programa na Rede TV!.

Paul no Mineirão
Paul McCartney vai abrir sua turnê mundial com show em Belo Horizonte. A apresentação está marcada para o dia 3 de maio no Mineirão. "'Ele virá falar uai. Confirmado!", afirmou ontem o secretário da Copa em Minas Gerais, Tiago Lacerda.

Atentado
Pavel Dmitrichenko, bailarino solista do Bolshoi, confessou ter planejado o ataque comácido contra o diretor artístico da companhia, Sergei Filin, segundo a polícia de Moscou.

Nova música
Psy anunciou em seu Twitter que divulgará em breve uma nova música. Enquanto isso não acontece, o coreano lançou um álbum com quatro novas versões do sucesso "Gangnam Style".

Saga
Carrie Fisher, que ficou famosa por viver a princesa Leia, em "Star Wars", confirmou que estará no novo filme da saga. Os atores Harrison Ford e Mark Hammil também devem retornar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário