sexta-feira, 8 de março de 2013

Notícias rápidas da TV


Agostinho e Lineu disputam poder
A série "A Grande Família" volta ao ar na primeira semana de abril com o clã Silva reunido novamente sob o mesmo teto. Na 13ª temporada do programa, uma das maiores audiências da Globo, Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) --que será liberado da prisão-- vão se mudar para a casa de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo). Isso acontecerá após Lineu fazer o seu testamento e colocar a sua casa no nome dos filhos, Bebel e Tuco (Lúcio Mauro Filho). O rapaz, no entanto, venderá a sua parte para a irmã. Como Agostinho é marido da nova dona da casa, ele vai querer se tornar o patriarca da família Silva, no lugar de Lineu.

Brincadeira
Um ator, que dirá ser um participante vindo da Argentina, entrará no "BBB 13" hoje. Ele contará que deve escolher um dos "brothers" para ficar imune e ir à Argentina. A farsa será revelada no domingo.

Paredão
Hoje, haverá uma caixa no jardim do "BBB 13". Quem abri-la ganhará R$ 10 mil, mandará alguém para o paredão e indicará duas pessoas para não participar da prova do anjo.

Favorita
A sandália que fez com que Lívia (Claudia Raia) fosse reconhecida por Jéssica (Carolina Dieckmann), em "Salve Jorge", ficou novamente entre os itens mais pedidos pelos telespectadores da Globo. O par é da própria atriz.

Escola
João Ximenes Braga, autor de "Lado a Lado" com Claudia Lage, diz estar feliz com a repercussão da novela. "Tivemos vários relatos de que ela estava chegando às salas de aula." A trama, que mostrou fatos da história brasileira, acaba hoje.

Agenda
O Figueira Rubaiyat, nos Jardins, em São Paulo foi o local escolhido pela direção da Bandeirantes para apresentar ao mercado os seus planos, comercial e de transmissão, da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil. Na ocasião, os principais executivos e profissionais da área esportiva estarão presentes.

Valeu o toque
Alertada, a direção da Record cancelou a estreia do "Got Talent", inicialmente marcada para o próximo dia 26, evitando assim o choque com a final do "BBB". Seria um desperdício. Ainda não houve uma decisão sobre a nova data.

Na mão grande
O respeitado Luiz Fernando Magliocca, inconformado, reclama que o último "Telegrama Legal" do "Domingo Legal", do SBT, copiou descaradamente uma das suas ideias, ainda dos tempos de Jovem Pan e Cidade. Aquela em que o cantor grava vinheta com o nome da emissora na introdução da música. Magliocca se sente lisonjeado e agradecido pela homenagem, mas, entende "que se esse país fosse sério, as coisas seriam bem diferentes!".

Escolha do Papa
O "Pânico", líder no esconde-esconde das pautas de programa, já tem alguém da sua equipe designado para, vestido de cardeal, acompanhar o Conclave em Roma. Entrar nas dependências mais reservadas do Vaticano será o primeiro desafio. Depois, se for possível, até participar da escolha do novo papa.

Olha essa
Alexandre Iódice, empresário bem-sucedido na área da confecção, agora está cuidando da carreira da mulher dele, Adriane Galisteu. O novo contrato com a Band, por exemplo, está sendo negociado por ele. É bem o caso de perguntar se uma coisa dessas tem condições de dar certo?

Quase pronto
Parece que não adiantou nada a direção do SBT espernear e tentar impedir a construção do maior heliporto do Brasil, vizinho a sua sede em Osasco. As obras estarão concluídas no decorrer dos próximos meses. Resta saber que procedimentos estão sendo tomados para resolver o problema da acústica.

Esquema diferente
Depois de uma esfriadinha, agora, com o término do "Mulheres Ricas", Vildomar Batista – diretor do "Programa da Tarde", na Record, e Narcisa Tamborindeguy, devem sentar para uma nova e definitiva conversa. O plano em questão é que ela passe, inicialmente, fazer uma ou duas gravações por semana, para que todos possam sentir o resultado.

Tudo tranquilo
Não faltam especulações em torno do Gugu. Os seus resultados de audiência têm deixado a desejar e tem levado o seu programa, já de algum tempo, a ocupar o 3º lugar todos os domingos, atrás de Globo e SBT. Mas não acendeu, pelo menos até agora, nenhum sinal na direção da Record. Há o entendimento de que é preciso dar um tempo para o telespectador assimilar as recentes mudanças na sua produção.

Curto e grosso
Um cartaz, colocado na porta dos roteiristas do "CQC", chamou a atenção dos funcionários e simpatizantes da Band no começo da semana.  Dizia o seguinte: "ambiente sujeito a fofoca, bullyng e assédio sexual. Entre por sua conta e risco".

Ibope
Na briga pelo segundo lugar, média-dia de quarta-feira, a Record deu 7.1 pontos, enquanto o SBT, 4.5. Números das 6 da manhã até 1 da madrugada. Isso tem acontecido com muita frequência nos últimos dias.

Emílio Santiago sofre derrame
O cantor Emílio Santiago, 66 anos, foi internado ontem, por volta das 8h, no Hospital Samaritano, no Rio, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico --quando uma das artérias responsáveis por irrigar o cérebro com sangue fica obstruída. Segundo o hospital, ele está sedado, mas consciente, na UTI. Ainda pela manhã, Santiago recebeu a visita de amigos, como Alcione. O cantor passa bem e será submetido a mais exames.

Tributo
Fernanda Paes Leme passeará hoje pela rua Oscar Freire distribuindo balões com mensagens de boas vibrações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Disciplinado
Empolgado com a dieta que o fez perder 18 kg, Ronaldo Fenômeno colocou até seus dois seguranças para correr ao seu lado nos últimos dias, no Rio. Ele ainda teve pique para jogar futevôlei com atletas que se preparam para disputar o Mundialito de Futevôlei 4x4 em Copacabana, no fim de semana.

Diversão
Com peruca azul, costas de fora e piercing no nariz, Patrícia Pillar surpreendeu na festa à fantasia de despedida do elenco da novela "Lado a Lado", no Pagode do Galo, em Curicica, no Rio. Rafael Cardoso foi de mendigo, e Camila Pitanga, com trajes de indiana.

Família
Claudia Leitte nega ter se desencontrado de seu filho Davi em um shopping nos EUA. A cantora voltou ontem ao Brasil após férias em família. Hoje, ela canta na Ilha do Governador e, no sábado, em Volta Redonda, Rio.

Será que ele é?
Aumentaram na internet as especulações de que Russo (Adriano Garib), vilão de "Salve Jorge", é gay. Sua forte relação de afeto com um gatinho seria uma dica da autora, Glória Perez.

Intimidada
Foi constrangedora a entrevista dada por Nicole Bahls a Marília Gabriela, exibida ontem no SBT. A modelo estava pouco à vontade e "travou" diante das perguntas da jornalista famosa.

Fila
Rômulo Arantes Neto evita comentar o assunto quando é questionado sobre o "affair" com Cléo Pires. Diz que os dois são amigos e que saíram para jantar juntos.

Bronca
Datena reclamou do Ibope nesta semana. Para ele, há erro na medição da audiência pelo instituto. O Ibope, por meio de sua assessoria, diz que não responde a este tipo de crítica.

Pensão
Demi Moore, 50 anos, quer que Ashton Kutcher, 35 anos, com quem foi casada por seis anos, lhe pague uma pensão e cubra os honorários de seus advogados, segundo a revista "People".

Atentado
Pavel Dimitrichenko, que confessou ter planejado o ataque com ácido contra Sergei Filin, foi preso ontem. Em depoimento, ele disse que o plano era que a vítima fosse "apenas espancada".

Piripaque
Justin Bieber teve dificuldades respiratórias em um show em Londres. Ele foi atendido nos bastidores e recebeu oxigênio, mas voltou ao palco e, no fim, teve de ser levado ao hospital.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário