quarta-feira, 6 de março de 2013

Nuno Leal Maia volta a atuar em "Malhação"


Pela quarta vez, o ator Nuno Leal Maia estará em “Malhação” após alguns anos.

Na novelinha da Globo, ele já viveu outros dois personagens: o famoso professor e diretor Pasqualete, de 1999 a 2000 e de 2003 a 2005; e Fábio Gonzalez, na estreia do formato, em 1995.

Em seu terceiro papel, Nuno Leal Maia fará o Augusto, pai de Fera (Victor Sparapane).

“Esse programa é muito bom de fazer. Tenho lembranças ótimas de ’Malhação’. E às vezes eu ficava pensando em casa que eu poderia voltar pra ’Malhação’. Então de repente surgiu o convite e eu falei: ‘não acredito’. Ai deu certo. Voltei, mas não com o antigo personagem, que era o meu Pasqualete velho de guerra. Meu personagem agora é outro”, disse o ator para o site oficial da novela.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário