sexta-feira, 15 de março de 2013

Os coadjuvantes que ofuscaram os protagonistas


Não é raro os personagens principais de novelas não agradarem ao público e, por outro lado, sempre existe um papel secundário que acaba conquistando ao público. Relembre alguns deles!

Atualmente, quem rouba a cena da protagonista é a delegada Helô (Giovanna Antonelli), de ‘Salve Jorge’. Enquanto Morena (Nanda Costa) corre pela Capadócia e passa o dia mandando mensagens nas redes sociais, Helô ganha cada vez mais espaço na trama e carinho do público.

Thaís Araújo não colou como Helena, em ‘Viver a Vida’. Em compensação, a enteada da personagem, Luciana (Alinne Moraes), arrasou interpretando uma modelo que ficou tetraplégica.

Juliana Paes recebeu muitas críticas ao interpretar a personagem principal do remake ‘Gabriela’. No entanto, ao contrário da morena que não convenceu ao público, Maitê Proença deu um show de interpretação ao viver Sinházinha!

Anos antes, a dupla formada por Juliana Paes e Alexandre Borges roubou a cena na novela ‘Laços de Família’. Mesmo com os papéis marcantes de Carolina Dieckmann e Vera Fischer, o caso entre a empregada doméstica e o patrão chamou a atenção!

O fiel escudeiro da vilã Tereza Cristina ( Christiane Torloni), Crô (Marcelo Serrado), roubou a cena na novela ‘Fina Estampa’. Nem Tereza, nem Griselda (Lilia Cabral) encantaram ao público como o mordomo.

Bebel, personagem de Camila Pitanga, foi o grande destaque da novela ‘Paraíso Tropical’. A prostituta chamou a atenção e ofuscou a participação da protagonista Alessandra Negrini, que viveu Paula.

Azar de uns, sorte de outros...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário