quinta-feira, 21 de março de 2013

Os maiores micos de Gugu Liberato


Por trás da programação da televisão brasileira existe uma guerra pela audiência entre as emissoras, e é essa disputa que guia as atrações de cada uma delas.

Sempre em busca dos números mais altos, alguns apresentadores fazem de tudo (mesmo!) para que seus programas decolem. E Gugu Liberato não é diferente. Os tombos aparentemente acidentais e até a exploração da vida de um anão, como a que aconteceu no último ‘Programa do Gugu’ exibido pela Record, nem sempre dão certo, mas com certeza garantem bons micos para nossas galerias!

Relembre alguns deles!

1) Gugu erra o nome do próprio programa - Quando estreou na Record, em 2009, Gugu Libertato falou todo empolgado que o nome do programa era ‘Domingo Legal’. Acontece que esse era o nome de seu programa em usa antiga emissora, o SBT. O nome na Record é ‘Programa do Gugu’.

2) Apresentador cai durante programa - Já na Record, o apresentador caiu e  foi parar no chão durante o encerramento de um quadro de seu programa! Oops!

3) Gugu explora imagem de anão - Com ibope em baixa, Gugu resolveu explorar a imagem do anão e assistente de  palco do programa ‘Balanço Geral’, Marquinho. O anão passou por várias pegadinhas, chorou muito, comoveu o público e garantiu a maior audiência do programa até hoje. Que feio!

4) Entrevista com o PCC - Uma entrevista com dois supostos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), que inclusive ameaçaram pessoas famosas como o Padre Marcelo Rossi e José Luiz Datena, virou caso de polícia! Depois, quando foi comprovado que tudo aquilo era uma farsa, Gugu pediu desculpas pelo ocorrido! Sem noção, né?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário