segunda-feira, 18 de março de 2013

Oscar Magrini volta a se irritar com paparazzi


Oscar Magrini se estranhou com um fotógrafo pela segunda vez na última semana.

A primeira foi na terça (12) e a outra na tarde de sexta-feira (15). Atualmente, o ator está no ar na novela "Salve Jorge" como o coronel Nunes.

Segundo ele, enquanto estava tomando sol na companhia de uma amiga e um amigo, um fotógrafo ficou insistentemente tirando fotos como se ele estivesse com uma “loira”.

“Eu virei para ele e disse: ’Já deu. Está bom, valeu’. Depois, mais tarde, chego em casa e leio: ’Magrini fica irritado com fotógrafos’. Eu fico mais p* é com a notícia. Eu só tinha dito que já estava bom de fotos, queria ficar à vontade com meus amigos. A verdade é que foto minha tomando sol não vende, precisa ter uma confusão”, justifica o ator, que é casado com a atriz Matilde Mastrangi.

Em entrevista ao jornal "Extra", Oscar Magrini disse que o fato de ele estar no ar na televisão contribui para aumentar o assédio.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário