quarta-feira, 20 de março de 2013

Procuram-se os desaparecidos de "Salve Jorge"


Com um elenco que beira os 100 personagens, não é de se admirar que a autora Glória Perez se esqueça de alguns deles ao escrever o roteiro de “Salve Jorge”. Alguns já estão há dois meses sem gravar. Vez ou outra Glória tem um lampejo de memória e se lembra de algum. Veja a seguir desde quando estão desaparecidos e quando, felizmente, foram encontrados.

Zoe (Julia Mendes) foi vista pela última vez no dia 21 de dezembro de 2012 em uma boate em Istambul com Aisha (Dani Monreno), Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios). A confidente de Aisha era vista com regularidade na casa de Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa).

Caíque (Duda Nagle), filho de Yolanda (Cristiana Oliveira) e Carlos (Dalton Vigh), apareceu pela última vez em 27 de dezembro de 2012, na praia com a namorada Lurdinha (Bruna Marquezine). Mora na mansão Flores Galvão com o pai, a madrasta Amanda (Lisandra Souto), a irmã Carol (Mila Freitas), as tias Aida (Natália do Vale) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira), e dona Leonor (Nicete Bruno).

Yolanda (Cristiana Oliveira) é ex-mulher de Carlos (Dalton Vigh), com quem tem um filho, Caíque (Duda Nagle). Foi vista pela última vez com Amanda (Lisandra Souto), atual mulher do advogado, no prédio onde Antonia (Letícia Spiller) mora. As duas foram até lá tirar satisfações com a ex-modelo, que depois de se separar de Celso (Caco Ciocler) começou um romance com Carlos, em uma terça-feira, 15 de janeiro deste ano. Yolanda costumava frequentar os eventos da mansão Flores Galvão e antes de desaparecer se aproximou de Amanda.

Depois de estar desaparecida desde 10 de janeiro, Samantha (Karina Ferrari) voltou a ser vista no sábado (16) durante a missa em homenagem à Morena (Nanda Costa), que todos no Brasil pensam estar morta. Ela foi encontrada na igreja discutindo com Maria Vanúbia. ENCONTRADA!

O guia turístico do Alemão, Miro (André Gonçalves) apareceu pela última vez no início de fevereiro (11) durante o Carnaval na comunidade. Ele foi dispensado por Nilceia (Paula Pereira) e nunca mais foi visto. Miro costumava andar pelo Alemão promovendo eventos para divulgar a comunidade.

Desde 27 de fevereiro, Buquê (Narjara Turetta) está sumida. A vendedora da loja de tapetes de Mustafá (Antonio Calloni) foi vista pela última vez escutando uma conversa do patrão com Murat (Anderson Müller), que pediu ao funcionário para fingir ser pai do filho de Morena (Nanda Costa).

Carol (Mila Freitas) é filha de Carlos (Dalton Vigh) e Amanda (Lisandra Souto), e foi vista pela última vez no dia 23 de fevereiro, na sala da mansão Flores Galvão junto com a tia Aída (Natália do Vale). A menina costuma aparecer sempre na casa onde vive com os pais, o irmão Caíque (Duda Nagle), as tias Aída e Rachel (Ana Beatriz Nogueira) e dona Leonor (Nicete Bruno). Carol apareceu hoje, no momento em que Stênio esteve na mansão Flores para comunicar o falecimento de Rachel. ENCONTRADA!

A empregada da mansão Flores Galvão, Salete (Flávia Guedes) apareceu no último dia 23 durante uma conversa com Thompson (Odilon Wagner), na qual perguntou ao mordomo se ele estava interessado em Lucimar (Dira Paes). Salete morou durante um tempo na Turquia e lá trabalhou na casa de Pepeu (Ivan Mendes) e Drika (Mariana Rios). Salete apareceu no capítulo de ontem, ajudando Lucimar a consolar Thompson pela morte de Rachel. ENCONTRADA!

Sidney (Mussunzinho) estava desaparecido desde o dia 4 de março, mas foi visto no último sábado (16) no Alemão, quando guiou uma visita de Aisha (Dani Moreno), Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) na comunidade do Rio de Janeiro. ENCONTRADO!

Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário