quinta-feira, 28 de março de 2013

Rachel Sheherazade diz desconhecer polêmica


Em entrevista ao UOL, a âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, falou sobre a sua polêmica opinião na última semana, onde defendia a permanência do deputado Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos do Senado.

A jornalista desconhece que funcionários do SBT estejam fazendo um abaixo-assinado contra ela, alegando que Rachel não os representa.

"Desconheço a história do abaixo-assinado. Não tenho procuração pra isso. Nem quero ter. É bom lembrar que não fui contratada para repercutir a opinião de artistas, funcionários ou diretores do SBT. Nem para estar em consonância com eles. Não fui admitida nem mesmo para reverberar a opinião do dono da emissora. Muito pelo contrário", falou a jornalista.

Ela explicou que, quando foi convidada para apresentar o jornal, seus superiores deram-lhe total liberdade: “Pediram-me, simplesmente, que emitisse minhas próprias opiniões. Falasse sobre o que quisesse, com total liberdade. Portanto, a única coisa que faço é usar esse privilégio da liberdade de expressão todos os dias”, finalizou.

O “SBT Brasil” vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 19h45.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário