quarta-feira, 13 de março de 2013

Rede TV! descarta programa esportivo


Não foi só o Saturday Night Live, atração que já teve o humorista Rafinha Bastos à frente, que foi preterido em função de João Kléber e todo seu potencial de audiência na visão da RedeTV! (por conta do "Teste de Fidelidade", o SNL foi cancelado). Um programa esportivo que entraria na grade da emissora acabou dançando, também. E ao que tudo indica pelo mesmo motivo: João Kléber.

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a emissora já bateu o martelo quanto a um programa diário com o polêmico apresentador na faixa das 10h às 12h e, com isso, não será mais lançado o novo programa esportivo na Rede TV!, que já vinha sendo dado como certo para a hora do almoço. Não mais. Pelo menos, não por enquanto.

A atração esportiva, que teria o popular narrador Silvio Luiz, além dos conhecidos Juarez Soares (comentarista de futebol) e Luiz Ceará (repórter) - os três profissionais já atuaram juntos no SBT-, chegou a ter um "piloto" gravado, só que agora, com o projeto abortado pelo canal, o trabalho dos três nessa gravação não serviu para nada.

Como diria João Kléber, responsável indireto pela mudança: pára, pára, pára!!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário