terça-feira, 19 de março de 2013

Rita Guedes confessa desejo de ser mãe


Na nova novela das 18h, "Flor do Caribe", Rita Guedes encarna pela primeira vez uma personagem nada sensual. Ao contrário da maioria dos seus trabalhos, a cozinheira Doralice é bem recatada e por isso a atriz a considera seu grande desafio.

"Eu me visto do jeito que eu gosto: abuso de decotes, de roupas justas. Mas é porque eu gosto, é meu estilo. Por isso, a personagem que eu estou fazendo agora é completamente diferente de tudo o que eu fiz. É meu grande desafio", declarou ela ao site oficial da trama, nos bastidores do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda (18).

Aos 41 anos, Rita confessa que a vontade de ser mãe apareceu agora e que adotar uma criança pode ser a solução.

"Fui ter essa vontade agora, penso muito tarde nas coisas. As pessoas começam a pensar nisso com 20 e poucos anos, eu comecei a pensar com 40. Se eu engravidar, ótimo, mas eu também não tenho esse desejo de engravidar. Se eu encontrasse um cara bacana, iria engravidar e formar uma família. Mas se não, vou ser mãe a hora que eu quiser, engravidando ou adotando. Na minha família tem vários casos de adoção. Não vejo diferenças, não sei se é porque eu convivi e fui criada com isso. A questão da adoção nunca foi considerada um tabu para mim", explicou.

Em "Flor do Caribe", Doralice irá se casar com Quirino, interpretado por Ailton Graça, e será mãe de Juliano (Bruno Gissoni) e William (Rezo Aprouch), ambos adotados.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário