sexta-feira, 15 de março de 2013

Ronnie Von conta detalhes de sua vida sexual


Ronnie Von deu uma entrevista a revista "Quem", publicada nesta quinta-feira (14), em que falou que, apesar de já ter 68 anos, sua vida íntima é igual a de um adolescente.

Casado com Kika, 57, há 27 anos, o apresentador disse que se conquistam diariamente e não tem vergonhas no quarto. "A nossa vida é da banheira de espuma cantada pela Rita Lee até debaixo da pia e em cima do lustre. A gente vive uma adolescência. Não vejo minha vida sem ela em nenhuma situação. Ainda mais na horizontal! A melhor amante que tive", confessou.

O apresentador disse que, apesar de já ter tido outras mulheres na vida, é a esposa quem ele considera melhor de todas. "Quando lembro de experiências com outras moças... elas são aprendizes perto de minha gordinha aqui!", elogiou.

Ronnie Von disse que na sua juventude não era muito conquistador, mas que também nunca recebeu um fora. Ele ainda conta que recebia muitas cantadas tanto de homens quanto de mulheres. "Eu recebia cartinha de amor de gays. Um dia, abri uma em que o cara se declarou, mandou fotografia pelado e, no final, disse assim:'Ainda sonho sentir seu bololó nas minhas entranhas'. E tinha cartas de mulheres, com closes ginecológicos", declarou.

O apresentador contou que esse assédio já lhe deixou em situações constrangedoras. Ronnie Von narrou um episódio em que suas fãs o deixaram pelado na rua. "As mulheres me atacaram na rua e tiraram camisa, calça, cueca, meias.Isso foi em 1966, 1967. Estava saindo do Teatro Record, na Rua da Consolação, 2008. Eu chorava. Os policiais me jogaram para dentro do saguão, com o pingolim de fora. Saí de lá com uma camisa polo do Erasmo Carlos azul-calcinha. Como ele tem quase 2 metros de altura, virou uma bata!", revelou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário