terça-feira, 19 de março de 2013

SBT lança o reality-show "Menino de Ouro"


Nesta segunda-feira (18), a imprensa se reuniu no estádio do Pacaembu, em SP, para o lançamento de “Menino de Ouro”, novo reality do SBT que pretende descobrir um novo craque do futebol brasileiro. O NaTelinha esteve presente.

O programa contará com 12 episódios todos os domingos, contendo provas divertidas, emocionando amigos e familiares dos participantes em cada edição.

Dirigido por Pedro Lanhez, ele explica quais foram os critérios essenciais para a escolha dos 22 selecionados: “Inicialmente ficamos felizes com o número de 13 mil inscritos. O reality é gravado em São Paulo, logo, os garotos teriam que ser da cidade, pois são meninos com faixa etária de sub 20, dos 13 aos 15 anos, que estudam - fator importante também”.

O comando da atração ficará por conta do ex-jogador Paulo Sérgio - consagrado pelo Corinthians, Bayern Leverkusen, Roma e Bayerm de Munich -. Ele terá a função de apresentar os desafios e a competição desses garotos que desejam ser o próximo “menino de ouro” e por fim, receberem como prêmio a chance de treinar por três meses em um grande clube - São Paulo, Corinthians ou Palmeiras -, que será escolhido através de sorteio.

“A emoção e o choro tomarão conta do programa em alguns momentos. Então, talento em campo é primordial”, ressalta Paulo Sérgio.

Mais duas feras do esporte serão os técnicos no programa: Zetti e Edmilson, ambos campeões do mundo, que terão o desafio de montar duas equipes para disputar o tão sonhado prêmio.

Já nas reportagens, estará a bela Karina Bacchi, que incentivará a garotada em campo. “É um assunto que não domino tanto, mas a cada dia convivendo com os meninos, vou aprendendo mais. Estou muito feliz com esse projeto”, entrega a loira, que já participou de dois realities, sendo vitoriosa em um deles ("A Fazenda").

"Menino de Ouro" estreia no próximo domingo (24), às 10h, e será exibido pelo SBT em São Paulo e outras afiliadas pelo Brasil que não tenham programação local.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário