sexta-feira, 22 de março de 2013

Selena Gomez fala sobre término com Justin Bieber


Na primeira entrevista em que falou sobre o fim do namoro com Justin Bieber, Selena Gomez não poupou a imagem do astro pop.

Nesta segunda-feira (18), a atriz de 20 anos esteve no programa “Late show with David Letterman”, da rede CBS, para promover o lançamento de seu novo filme, “Spring Breakers”, que entrará em cartaz nos cinemas americanos nesta sexta-feira.

Papo vai, papo vem, o entrevistador acabou perguntando se o relacionamento entre a ex-estrela da Disney e Bieber tinha mesmo terminado.

- Estou solteira. Estou ótima - respondeu Selena Gomez.

Letterman então comentou que, da última vez que o cantor canadense esteve em seu programa, ele acabou fazendo o astro chorar.

- Então somos dois - disse Selena, sendo ovacionada pela plateia.

Em seguida, para não colocar lenha na fogueira, Letterman mudou de assunto, perguntando sobre o início da carreira de Selena. Usando um vestido curtíssimo da marca Emilio Pucci, a atriz mostrou que está mesmo bem após o término.

Na noite anterior, a mocinha já havia sido vista em um jogo de basquete do time LA Lakers ao lado de um amigo.

Em “Spring Breakers”, Selana também exibe um lado bem mais maduro e provocativo. No longa, que também tem Vanessa Hudgens e James Franco no elenco, a estrela interpreta uma garota que acaba indo presa após roubar um restaurante para usar o dinheiro em suas férias.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário