quarta-feira, 13 de março de 2013

Tiririca e Geisy estão em clima de romance


Um novo casal pode estar surgindo. Tiririca, 47, e Geisy Arruda, 23, foram vistos no maior clima de romance durante um jantar em São Paulo, segundo informação da coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", publicada na terça-feira (12).

Os dois jantaram a sós no restaurante do Hotel Quality. Segundo o colunista, durante o encontro , o deputado e humorista fez vários carinhos no rosto da modelo e Geisy correspondia com sorrisos que indicavam mais do que só amizade. Tiririca, porém, é casado com Nana Magalhães, de 34 anos.

Os dois, aliás, estavam no local para uma gravação do "Programa da Tarde", da Record, mas no horário do jantar não havia mais gravação e equipe nenhuma no hotel, de acordo com a publicação.

No entanto, Geisy usou o seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (13), para desmentir os rumores. "Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca. 'Sim' eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e 'NÃO' definitivamente não estamos nós pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!", escreveu a atriz.

A ex-peoa de "A Fazenda" ainda complementou que não estavam sozinhos no restaurante do hotel, e, sim, com mais seis outros amigos, comemorando o aniversário de um dos colegas. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pagando", falou

A famosa ficou bem irritada com o boato e revelou que pensa em processar o colunista. "Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Léo Dias... Ele bem que merece não?", concluiu.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário