sexta-feira, 8 de março de 2013

Tony Ramos retorna a "Guerra dos Sexos"


Depois de mais de um mês fora de "Guerra dos Sexos", Tony Ramos volta à telinha nesta quinta-feira (7) sem bigode e na pele de Dominguinhos, um primo distante de Charlô (Irene Ravache) e Otávio, que resolve fazer uma visita aos parentes no Brasil.

Em entrevista ao site oficial da novela, Ramos prometeu novas emoções em seu retorno à trama e revelou que nem ele mesmo sabe o verdadeiro mistério de Otávio.

"Mais tramas, mais truques, mais dúvidas e, principalmente, a dúvida maior que o próprio Silvio de Abreu nos deixou. Ele nos preveniu que os últimos 40 capítulos serão muito surpreendentes porque mexeu em todos os finais", contou.

Na novela, a semelhança entre os primos deixará todos muito desconfiados de que, na verdade, o português é Otávio se passando por outra pessoa. Se isso é real ou não, nem Ramos sabe ainda.

"Arrisco o palpite que ele deve ser mesmo o primo, mas deve saber o que aconteceu com o Otávio. E isso ele não vai abrir para ninguém", declarou.

Dominguinhos entra em cena com os cabelos mais escuros e com um sotaque de português carregado.

Sobre o desafio de encenar como um autêntico luso, o ator contou que assistiu a vários canais portugueses e conversou com amigos, inclusive o colega Paulo Rocha, o Fábio de "Guerra dos Sexos".

"O público não pode esperar um português de Portugal fechado, que não se entenda. Tenho que estar atento e decoro o texto duas vezes. Primeiro, para ter velocidade, falando a nossa língua do Brasil. E depois decoro pensando no sotaque português. Isso parece que é fácil, mas não é", explicou.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário