terça-feira, 12 de março de 2013

Zezé di Camargo admite que traía Zilu


Separado de Zilu, com quem foi casado por 30 anos, Zezé Di Camargo admitiu que pulava a cerca durante o casamento. Segundo o cantor, a infidelidade não durou pouco tempo, não. “Com o sucesso, começaram a aparecer coisas que não apareciam. Eu magoei Zilu em vários momentos. Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba. Isso durou um bom tempo, uns dez anos”, conta Zezé à revista "Contigo!" desta semana.

Zezé e Zilu se separaram oficialmente em agosto de 2012, mas continuam amigos. Atualmente, ela está morando nos EUA. Já Zezé curte a vida de solteiro ao lado de lindas brasileiras. Por enquanto, quem atrai a atenção do sertanejo é a morena Graciele Lacerda, já apontada como o pivô da separação. A moça esteve no cruzeiro que a dupla Zezé e Luciano realizou na semana passada, e teve privilégios de mulher do capitão, sempre acompanhada de um segurança particular.

O sertanejo assumiu que vive um novo relacionamento, mas não fala sobre a namorada. ''Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade'', explicou ele à revista.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário