Em recente reunião com executivos de toda a
rede, ficou muito claro que a Bandeirantes, bem na contramão das demais
concorrentes, irá concentrar todas as ações num público mais qualificado, para
que isto encontre melhor resposta junto ao mercado publicitário.
Entre outras situações,durante o mesmo
encontro, se descartou a sugestão de um dirigente de rede, que defendia a
colocação de um programa feminino na grade. Isto não irá acontecer porque não
se enquadra neste novo conceito que a alta direção da Band pretende implantar.
Não por acaso, hoje já se verifica uma
importante mudança de rota na condução dos diversos trabalhos internos,
inclusive no trato com os seus principais contratados. Adriane Galisteu, em
meio a eles, aparece como o exemplo que mais chama a atenção. O seu
compromisso, que termina no próximo mês, ainda não foi renovado e dificilmente
será, porque não se encontrou alguma outra coisa que ela possa fazer, além do
"Quem quer casar com meu filho?", em fase de finalização. A Adriane,
repito, é apenas um caso nessas circunstâncias em meio a vários outros.
Sem
contrato
- Nadja Haddad, segundo alguns setores da Band, também não terá o seu contrato
renovado. O compromisso atual se encerra em julho. Nadja, por sua vez, até
agora não foi informada de nada. Está no aguardo, aproveitando este período
sabático para fazer fono e estudar inglês, espanhol e árabe. Árabe?
Fonte: Flávio Ricco
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