quinta-feira, 18 de abril de 2013

‘Carrossel’ vai virar desenho


A novela "Carrossel" fez tanto sucesso que vai voltar à televisão na forma de desenho animado. Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", essa nova versão deve estrear no segundo semestre no SBT.

Diferente do que foi exibido na televisão, as histórias serão inéditas, mas contará com todos os personagens da escola Mundial.

Ainda de acordo com a publicação, os primeiros desenhos já estão prontos e sendo dublados pelos atores da novelinha. "Já dublei cinco capítulos. Tem que falar com interpretação, mesmo que não esteja aparecendo na câmera", contou Matheus Ueta, o Kokimoto.

Outra que também participou da dublagem de alguns episódios foi a Marcelina. "Os personagens são fofos, dá uma saudade de 'Carrossel'. E o desenho é parecido comigo", disse a atriz Ana Victória Zimmermann.

Na próxima semana, o ator Nicholas Torres, que interpreta o Jaime, vai começar a gravar. Mas ele já foi conhecer os estúdios e falou: "o trabalho dos desenhistas é bem detalhista, para dar movimento aos personagens. O desenho tem a minha barriguinha e é bochechudo".

A nova criação conta com uma equipe de 60 profissionais. O último capítulo deve ser exibido em junho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário