quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Chiquititas" promete nova febre


Pais, mães e afins, somente um catástrofe fará de "Chiquititas" um desastre. O SBT apresentou na manhã desta terça-feira o elenco da novelinha que vai substituir "Carrossel" em junho. E a turminha tem carisma, viu? A trama terá sete crianças no começo, mas esse número subirá para 35 (na verdade, entre crianças e pré-adolescentes).

A emissora resolveu fazer uma apresentação para a imprensa ter uma ideia do potencial da equipe. Vale lembrar que "Carrossel" foi lançada com uma certa desconfiança. Ninguém sabia se a novelinha daria realmente certo. No fim, virou um fenômeno. Agora muita gente na emissora tem a certeza de que o folhetim será uma febre assim como foi no passado. Então, quem tem filho até 13 anos deve se preparar.

Mais escaldado, o SBT já trabalha na ideia de um CD e shows, tudo na surdina, claro. Ninguém vai esperar o fim da produção para deixar o elenco se apresentar pelo país como ocorreu com "Carrossel". O fato é que as crianças que foram apresentadas são fofas e contam com um apoio de peso: Beto Silveira, o conceituado produtor de elenco que já fez muitos milagres.

Trio de ouro dentro de um barril recheado

Como já foi dito, todas as crianças parecem ter muito talento, mas o blog vai chamar a atenção para apenas três: Giovanna Grigio, Julia Olliver e Gabriel Santana, que farão, respectivamente, Mili, Pata e Mosca. O trio nunca fez novela e veio da publicidade. Os três personagens foram os mais adorados no passado.

Sobre Giovanna já foi falado muito. A menina de 15 anos vem se destacando nas gravações. "Eu não faço a personagem principal. Faço parte de um todo. Sou apenas mais uma do elenco", disse a menina com ar de veterana.

A principal parceira de Mili na história é Pata. "Fui escolhida antes da Mili. Então, fiz o teste com várias meninas, umas 20, acho. Quando contracenei com a Giovanna, sabia que seria ela. Tivemos empatia enorme", disse Julia, 10 anos.

Pata é irmã de Mosca na história. "Ele é meio líder dos meninos de rua. Gravamos em várias ruas de São Paulo e tentamos absorver um pouco dessa realidade de um forma mais leve. O Mosca se impõe, sabe com funciona a vida dos menores abandonados. Eu sou mirradinho, mas na hora de gravar, tenho de crescer. Tenho de ser ator", contou confiante jovem de 12 anos.

Muita música - Todos os jovens e crianças do elenco vão ter de dançar e atuar. A novela terá clipe quase toda semana. A cada 10 capítulos entrarão três vídeos musicais. A trama deverá ter 330 capítulos, mas os atores têm contrato de um ano e meio (que pode ser renovado...). A primeira versão tupiniquim teve cinco temporadas, essa terá apenas duas, mas tudo pode mudar.

Então, é isso: Mexe, mexe com a cabeça, mexe, mexe com os pés, Chiquititas!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário