terça-feira, 9 de abril de 2013

Dança de Thammy repercute na internet


Mais um capítulo aguardado em “Salve Jorge”, o desta segunda-feira, 08/04. E não teve um novo ataque da injeção letal de Lívia Marine (Cláudia Raia), nem um puxa-cabelo entre Wanda (Totia Meirelles) e Morena (Nanda Costa) ou Lucimar (Dira Paes). Próxima de seu final, a autora, Glória Perez, finalmente acertou o tom da novela, que aposta na caricatura para chamar a atenção de seu público.

Desta vez, o clímax do capítulo nada teve a ver com a trama do tráfico de humanos. Afinal, foi muito mais interessante ver Thammy Miranda (Jô disfarçada de Lohana para engabelar os vilões do tráfico na Turquia) dançando “Conga La Conga”, o hit que consagrou a mãe da atriz, Gretchen, como a Rainha do Rebolado, lá nos anos 1970.

A homenagem – de Gloria e de Thammy – foi interessante e válida, funcionou no ar. Em nada alterou a trama da novela, mas foi uma atração à parte e repercutiu bastante nas redes sociais. Hoje já pipocam pela Internet vários gifs animados de Thammy sensualizando no palco da boate.

Apesar do burburinho, o capítulo não bateu recorde de audiência, como alguns esperavam. Pelo contrário, foi menor do que a novela registrou em alguns dias da semana passada: 39 pontos ontem contra 40 dia 01/04 e 42 no dia 2 (números da Grande São Paulo).

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário